Em um ambiente de mercado com excesso de escolhas, opções aparentemente infinitas e tempo restrito, quais são os fatores que levam os clientes a decidir por uma marca em detrimento das demais? Será que as marcas podem ser consideradas um elemento diferenciador para as preferências de compra no varejo?
Essa é a discussão que Hugo Rodrigues, diretor de operações da Publicis e um dos grandes nomes da publicidade brasileira, trará para o Brazilian Retail Week, o principal congresso de varejo do Brasil. Um dos publicitários mais influentes do Brasil, segundo pesquisa da revista GQ, Hugo foi eleito Profissional de Criação no Caboré 2014 e apontado como um dos profissionais mais destacados da publicidade brasileira, de acordo com o Agency Scope. Premiado há 6 anos consecutivos nos principais festivais de publicidade do mundo, Hugo já representou o Brasil como jurado em Cannes, no D&AD, no London Festival e no New York Festivals, entre outros.
O Brazilian Retail Week, principal congresso de varejo do País, acontece entre 27 e 30 de julho no Hotel Transamérica em São Paulo, com visitas técnicas no dia 30/07 a operações de destaque no varejo paulistano. Com o tema ?A força da eficiência?, o BR Week reunirá mais de 120 palestrantes e cerca de 3.000 congressistas para debater os rumos do varejo brasileiro em tempos de ajustes e busca por produtividade.
Confira a lista completa de palestrantes e a programação do evento em www.brweek.com.br.
Leia mais:
Revolução movida a inovação