Pesquisar
Close this search box.
/
/
Bebida com ação antiaging?

Bebida com ação antiaging?

Bebida saborizada, CollaGen Active é coadjuvante em tratamentos de flacidez e rejuvenescimento

O processo de envelhecimento é comum a todos os seres vivos e faz parte de uma etapa natural. Afinal, o ciclo da vida se transforma todos os dias e nos leva a alterações na saúde, na estética e no estilo de vida. Conforme os anos passam, os processos fisiológicos em nosso organismo sofrem um declínio, como por exemplo a síntese de colágeno. Por isso, um dos primeiros sinais do envelhecimento está na mudança da pele, que se torna mais flácida, ressecada e com sulcos (as famosas rugas e linhas finas).

Envelhecer pode ser mais sutil se houver prevenção das mudanças que o corpo vai apresentar. Ao saber como agir, podemos repor as perdas que acontecem com a idade, minimizando ou até mesmo evitando os problemas que poderiam surgir por essa deficiência. Assim, um estilo de vida saudável, combinando a alimentação balanceada e suplementação adequada garante mais saúde e, sim, mais beleza para homens e mulheres.

Assim, cada vez mais empresas apostam no nutricosméticos, bebidas que, afirmam as empresas, aliam sabor, saúde e estética. A Buona Vita Cosméticos entrou nesse mercado com o CollaGen Active, que associa a vitamina C com o colágeno. “Essa é mais uma das vantagens do nosso produto, que já traz a associação entre vitamina c e colágeno para potencializar os resultados.”, explica Isabel Luiza Piatti, diretora Intercontinental de Treinamento e P&D da empresa.

Segundo a empresa, o produto pode ser utilizado por quem busca um complemento ao combate à flacidz e envelhicemanto precoce, além de promover a reestruturação da cartilagem, auxiliar nos processos de cicatrização tecidual, sendo indicado para consumo pré e pós-operatório e ajudar no crescimento e na manutenção de unhas e cabelos.

?O CollaGen Active deve ser consumido duas horas após a última refeição, na quantidade de duas colheres (sopa) ao dia. É durante a noite que o nosso organismo se reestrutura e promove a regeneração celular?, ressalta Isabel.

Faz realmente bem para a saúde?
Segundo a Anvisa, os produtos aliméticos se enquadram na categoria de alimentos funcionais, que produzem efeitos metabólicos ou fisiológicos por meio da atuação de um nutriente na manutenção do organismo. Apesar de atuarem quase como um remédio, a venda é liberada sem necessidade de receita, mas a agência alerta que mesmo o uso desses produtos devem ser feitos sob orientação médica, já que podem ocorrer efeitos colaterais pela alta concentração de um determinado componente.

Para a Anvisa, os aliméticos não são considerados cosméticos e, por isso, necessitam de tipo diferente de registro. Em outros países, principalmente os europeus, os produtos são classificados como alimentos. Então é preciso cuidado com o uso excessivo dos produtos nutricosméticos, ou aliméticos. Se tomados com parcimonia e seguindo as determinações do fabricante ou do seu médico, dificilmente farão mal.

No caso especifico do Collagen Active, o fabricante alerta que pessoas com propensão à queloide e cicatriz hipertrófica e aqueles com comprometimento renal não devem consumir o produto. Gestantes, lactantes, crianças e portadores de enfermidades somente devem consumir o produto sob orientação do médico ou do nutricionista.

O CollaGen Active é comercializado em frasco de 1 litro (um mês de uso diário) e custa R$ 199,80.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]