A Avon uniu consumidores e influenciadores digitais em uma única plataforma para criar conteúdo colaborativo sobre o universo da beleza. A plataforma, chamada “E Aí, Tá Pronta?” foi desenvolvida em parceria com a Mutato e i-Cherry.
Os primeiros conteúdos produzidos internamente, como editoriais, notícias, tutoriais de maquiagem e dicas de produtos.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Estamos sempre nos desafiando a encontrar formas diferentes de levar nossas mensagens de respeito à diversidade e à democratização da beleza para revendedoras e consumidoras”, disse Jurema Aguiar, diretora de marketing da Avon.
“Cada vez mais, queremos abrir um canal de diálogo com elas e dar espaço para que possam se expressar. Para isso, precisamos sempre explorar novos canais e encontrar o melhor caminho em cada um deles”, considerou.
Colaboração
Para o lançamento da plataforma, a Avon fez uma parceria com a rede social Musica.ly, que tem reunido Millennials que criam vídeos, incluindo lip syncs (dublagens) das músicas mais tocadas do momento.
Para falar diretamente com os usuários desta rede, a Avon lançou o desafio “E Aí, Tá Pronta pra mostrar para a que veio?”, no qual eles tiveram que interpretar o trecho do beat da campanha “E Aí, Tá Pronta?”. As melhores performances farão parte de um vídeo que será veiculado no YouTube para promover a plataforma.
A marca também convidou influenciadores digitais que estão despontando para estrelarem os primeiros tutoriais de maquiagem que irão ao ar neste lançamento.
Assista ao vídeo da campanha: