Estar no e-commerce pode fazer a diferença para os negócios. Ciente disso e seguindo a tendência de trabalhar os canais on-line e off-line juntos, o Mega Moda Shopping, atacadista de moda, criou uma nova plataforma de e-commerce, um Marketplace virtual.
A ideia principal é expandir o mercado de atuação. Como o Mega Moda Shopping está localizado em Goiânia, a intenção é oferecer mais essa possibilidade de compras, especialmente para quem não é da região. Voltada para clientes de todo o Brasil e até do exterior, a plataforma pretende ampliar a relação comercial do shopping com clientes das regiões Sul, Norte e Nordeste.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Capilaridade
“No ano passado, recebemos no Mega Moda mais de 7 milhões de clientes, de todas as regiões do Brasil e até do Paraguai. Percebemos que existe um potencial muito grande para as vendas atacadistas online e queremos aproveitar esta integração entre lojas físicas e online para maximizar as vendas dos nossos lojistas”, disse em nota Chrystiano Camara, superintendente do Mega Moda Shopping.
Segundo o superintendente, a plataforma possui uma interface simples e fácil de navegar. Depois de escolher as peças de interesse, o cliente faz um cadastro e recebe as informações sobre a quantidade mínima de peças que precisa adquirir, valores, condições de pagamento, frete e tempo de entrega.
A plataforma funcionará como um marketplace para os lojistas do Mega Moda Shopping que tem, ao todo, 1.300 lojas de todos os segmentos moda – modinha, fitness, moda íntima, moda praia, infanto-juvenil, acessórios, entre outras.
“Estamos cadastrando as lojas, que estão se preparando para atender a demanda online, justamente para evitar problemas como a falta de produtos. Queremos oferecer aos clientes, seja no shopping ou no site de vendas, a melhor experiência possível”, reforça Chrystiano Camara.