/
/
Assinatura de carro é opção econômica para ter um veículo

Assinatura de carro é opção econômica para ter um veículo

Cada vez mais, o consumidor substituir o "ter" pelo "usar". O carro em modelo de assinatura surge como uma alternativa nesse sentido

Qual é a vantagem encontrada na aquisição de um carro? Essa é uma pergunta que, cada vez mais, os consumidores têm feito. Com isso, têm encontrado alternativas para exercer o direito de ir e vir – transporte público, motoristas por aplicativo, aluguel de veículos. Além dessas opções, há uma nova tendência que se consolida cada vez mais: os carros por assinatura.

“Há tempos que a aquisição de um carro deixou de ser um investimento, sobretudo se calcularmos os juros de financiamento e a desvalorização”, argumenta afirma David Pereira, gerente do Porto Seguro Carro Fácil. “Estamos vivendo uma mudança de comportamento do “ter” para o “usar”, e agora é possível utilizarmos produtos com vários benefícios e sem a necessidade de adquiri-los”.

As vantagens da assinatura de carro

De acordo com Pereira, o carro por assinatura chega a ser até 6% mais barato do que adquirir um veículo zero quilômetro à vista, e de até 24% se a compra for financiada em 12 meses – levando em consideração impostos, taxas, depreciação e custo do dinheiro.

A proposta do serviço Porto Seguro Carro Fácil envolve desde a comodidade do cliente até a diminuição de despesas. A ideia é que o cliente possa utilizar um modelo 0Km todo ano. Seguro, documentação, manutenção preventiva, serviço de leva e traz para revisões e serviços à residência estão inclusos no pacote, que custa a partir de R$ 999 mensais.

Além dessas vantagens, ele aponta para a facilidade no momento da aquisição. A assinatura passa por um processo simples, enquanto a venda e a compra de um veículo envolvem diversas burocracias.

Atualmente, há duas opções de planos: Convencional, para quem precisa dirigir maiores distâncias; e Controle, voltado às pessoas que geralmente rodam pouco de carro, mas que não abrem mão da comodidade de ter um veículo novo 24 horas por dia.


Conheça as tendências de moda e beleza para o público 60+

Fique por dentro das tendências de atendimento ao cliente para 2020

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]