A Arezzo&Co tem reforçado os planos de expansão da rede de franquias Anacapri, de sapatilhas descoladas. Em tempos que para muitos é ruim, a companhia está vendo oportunidades.
O momento, segundo o diretor de expansão e gestão da Arezzo&Co, Marco Vidal, é “ideal” para conseguir bons pontos comerciais. ?Este é um ano propício para empreender. O mercado tem disponível excelentes espaços com abertura para negociação de preço?, explicou o executivo, em nota.
Hoje, a marca possui 50 franquias, cinco lojas próprias, duas flagships e está presente em mais de 900 pontos multimarcas.
A expansão da marca entra nos planos da Arezzo&Co de abrir 62 lojas de todas as marcas da companhia ainda neste ano. No caso da Anacapri, o foco é em shoppings, centros comerciais ou lojas de rua.
A rede conta com o modelo enxuto de operação para continuar crescendo. O espaço de loja fica entre 40 e 50 metros quadrados, o espaço de estoque é menor que o convencional, bem como a equipe de atendimento.
Leia mais