Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca sabe muito bem trabalhar em datas especiais do varejo.
Tradicionalmente comemorado no dia 15 de março, na Aramis, o Dia do Consumidor ganhou ainda mais relevância. Neste ano, a marca deu início a uma ação especial em seus pontos de venda no dia 11 de março.
Nos outlets físicos, a campanha Crazy Sale & Sale + Sale também entra em vigor durante o período de 15 a 17 de março, com descontos de até 50% e um adicional de 10% OFF.
Algumas das peças com descontos especiais na Semana do Consumidor da Aramis.
Moda que impulsiona tendências e transformações
Além de buscar a mais alta qualidade em seus produtos e colocar o cliente no centro de suas decisões, uma das missões da Aramis é seguir impulsionando pessoas e transformando histórias. A Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina.
Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 110 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais.
Com uma governança inovadora liderada por Richard Stad, CEO da Aramis Inc, a marca segue ampliando suas narrativas, guiada pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões. Nesse caminho de inovação, o olhar para o Customer Experience (CX) se torou um ponto catalisador das ações da companhia.