/
/
Apps da Casas Bahia, Extra e Pontofrio têm nova funcionalidade

Apps da Casas Bahia, Extra e Pontofrio têm nova funcionalidade

Agora, os aplicativos das marcas da Via Varejo, empresa do GPA, facilitam a identificação dos dados do cartão do cliente. Veja como funciona

Os aplicativos das marcas Casas Bahia, Extra e Pontofrio têm nova funcionalidade e agora identificam os dados do cartão de crédito dos clientes, o que vai facilitar a agilidade no processo de compra dos produtos com os apps.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Agora, os clientes das três empresas da Via Varejo, companhia do Grupo Pão de Açúcar, poderão visualizar na página de checkout um ícone de cor cinza que permitirá a identificação dos dados dos cartões de crédito, sem necessidade de preenchimento manual de informações, como número e nome do titular.

Ao clicar no botão, será acionado o dispositivo da câmera do smartphone para que o usuário fotografe a parte frontal do cartão e, após a captura da imagem, todos os campos obrigatórios serão preenchidos automaticamente na tela do aplicativo.

Segundo a empresa, a funcionalidade faz parte de projeto para automatizar e armazenar com segurança informações de meios de pagamento. Além disso, é parte do projeto multicanal iniciado em agosto que tem como finalidade automatizar e armazenar dados de meios de pagamento para otimizar a experiência dos clientes dentro das lojas.

Além do recurso “scan por foto”, as marcas Casas Bahia, Extra e Pontofrio implementaram a tokenização para desktop e app, tecnologia que possibilita ao usuário deixar salvo quantos cartões quiser para que apenas selecione uma das opções a cada compra futura, sem precisar digitar todos os dados novamente.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]