/
/
Após acordo, Nestlé vai vender cápsulas de café com a marca Starbucks

Após acordo, Nestlé vai vender cápsulas de café com a marca Starbucks

Produto será comercializado em praças da Europa, Ásia, Oriente Médio e América Latina. Novidade deve chegar aos brasileiros em breve

A Nestlé passará a vender cápsulas de café da rede de cafeterias mundial Starbucks em supermercados e lojas virtuais de diferentes varejistas. O produto deve chegar em mercados da Europa, Ásia, América Latina, Estados Unidos e Oriente Médio.

Os brasileiros devem ter acesso ao lançamento já nas próximas semanas, sendo que as cápsulas são compatíveis com equipamentos tanto da linha Nespresso, como da Nescafé Dolce Gusto.

LEIA MAIS
Supermercados mineiros crescem quase 3% e investem mais que o esperado

Ano passado, Nestlé e Starbucks fecharam um acordo comercial de US$ 7,15 bilhões que permitiu que a gigante dos alimentos comercializasse produtos com a marca da rede de cafeteria. O lançamento também não envolve a rede de lojas e bebidas de consumo imediato.

Após apresentar queda nas patentes de sua tecnologia, as cápsulas Starbucks devem aquecer a competitividade para o segmento de cafés encapsulados da Nestlé, que passaram a disputar o protagonismo com outras marcas do mercado.

O destaque desse lançamento é que, diferentemente de outros produtos da linha Nespresso, que possuem redes de distribuição próprias, as cápsulas que levam a marca da cafeteria estarão disponíveis no canais tradicionais de venda.

A vice-presidente executivo da Nestlé e presidente da Nespresso, Patrice Bula, disse em conferência a jornalistas que as cápsulas Starbucks devem formar uma marca premium de café, de maneira que os preços devem ser parecidos aos praticados na linha Nespresso. “Continuaremos inovando com a Nespresso para manter a marca única”, destacou.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]