/
/
As estratégias da AeC para se destacar no mercado de serviços brasileiro em constante evolução tecnológica

As estratégias da AeC para se destacar no mercado de serviços brasileiro em constante evolução tecnológica

De relacionamento com responsabilidade a investimentos em inovação, a AeC desenvolveu uma estratégia completa que guia a empresa para um crescimento contínuo

Com mais de 30 anos no mercado e dezenas de milhares de colaboradores, a AeC é uma empresa com DNA brasileiro, que cresceu a partir do desenvolvimento das cidades onde se estabeleceu. Com crescimento de 2,6 vezes nos dois últimos anos, ocupa o posto entre as líderes de serviços do setor de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios no Brasil e tem a expectativa de seguir essa toada nos próximos anos.

Mas, quais segredos estão por trás dessa robustez? Celso Mateus Ramiro, diretor vice-presidente de Operações, Transformação digital e Serviços Compartilhados da AeC, destaca a cultura de cuidar de pessoas e utilizar as melhores tecnologias do mundo para oferecer experiências empáticas e resolutivas, tanto para clientes quanto para colaboradores.

Conheça o Mundo do CX

“A AeC conseguiu preço competitivo, performance e saúde corporativa. Esse é o equilíbrio entre transformação digital, na parte de inovação, e de gestão de pessoas, na entrega de engajamento e no propósito que temos de entregar o melhor para os nossos clientes”, afirma Celso.

Também se destacam o relacionamento com responsabilidade, ações concretas de ESG e investimentos constantes em inovação e novas tecnologias. Cada um desses pontos é explicado por Celso Ramiro no vídeo a seguir. Confira!




+ NOTÍCIAS
Conveniência é estar com o consumidor onde ele quiser 
Top 5 tendências e oportunidades para líderes de RH em 2024

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]