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62% das MPEs não têm site

62% das MPEs não têm site

Levantamento da GoDaddy mostra que, apesar disso, 71% planejam criar uma página

A maior parte das Micro e Pequenas Empresas não tem uma página na internet. É o que mostra levantamento feito pela GoDaddy com 502 empresas desse porte no Brasil. Apesar disso, elas reconhecem que criar uma página está nos planos: 71% disseram que terão um site nos próximos dois anos.

E mesmo fora do universo online, 83% acreditam que é importante que o site deve ser compatível com dispositivos móveis. Segundo a empresa um motivo que impulsiona a vontade de ter um site é que as microempresas reconhecem que estão em desvantagem competitiva por não estarem online.

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Mesmo em um cenário complicado, esse investimento não deve demorar. Isso porque 82% dos pesquisados disseram estar otimista com seus negócios

Quase metade dos entrevistados que planeja construir um site nos próximos dois anos acredita que seus negócios vão crescer de 10 a 50% nos próximos 3 a 5 anos, depois da construção de seu site.

O site deve ser o primeiro passo para a criação de um e-commerce: 69% esperam ter um comércio eletrônico, 36% planejam lançar o e-commerce desde a criação do site e 61% dos participantes acreditam que ter um site irá expandir sua gama de clientes locais.

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