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99 inaugura espaço de interação com motoristas no Rio de Janeiro

99 inaugura espaço de interação com motoristas no Rio de Janeiro

Instalação faz parte de projeto da 99, que quer se aproximar dos parceiros para melhorar o atendimento ao consumidor

A 99 inaugurou mais um espaço de interação com seus motoristas. Dessa vez, a empresa de mobilidade apostou no bairro do Maracanã, no Rio de Janeiro, para sediar a Casa 99. Com o novo espaço, a empresa quer aumentar a satisfação dos motoristas com o aplicativo. Os parceiros também poderão solucionar problemas com o app no local.

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A Casa oferece serviços como cursos, massagem, corte de cabelo e até treinamentos de direção defensiva, inclusão digital, inglês e boas práticas no atendimento ao cliente. A intenção é que o serviço impacte os consumidores, que seriam atendidos por motoristas mais satisfeitos com a plataforma.

O espaço

Veja as fotos da Casa 99 do Rio de Janeiro, que tem 500m²:

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O lançamento do espaço físico faz parte da estratégia da 99 de se aproximar dos seus motoristas. Por enquanto, existem duas unidades do projeto:  uma em São Paulo e a recém-lançada do Rio de Janeiro. Até o fim de outubro mais quatro capitais vão receber unidades – Salvador, Goiânia, Porto Alegre e Brasília. “Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. Acreditamos que condutores mais felizes se traduzem em passageiros bem atendidos”, afirma Caio Poli, Diretor de Relacionamento com Clientes da 99.

Além dos serviços que o espaço já oferece, a 99 ainda quer implantar uma praça de alimentação com food trucks, promover eventos e alertar os parceiros sobre descontos no aluguel de carros e em redes de fast-food. Toda a programação fica disponível para os motoristas no aplicativo.

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