A 99 inaugurou mais um espaço de interação com seus motoristas. Dessa vez, a empresa de mobilidade apostou no bairro do Maracanã, no Rio de Janeiro, para sediar a Casa 99. Com o novo espaço, a empresa quer aumentar a satisfação dos motoristas com o aplicativo. Os parceiros também poderão solucionar problemas com o app no local.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!
A Casa oferece serviços como cursos, massagem, corte de cabelo e até treinamentos de direção defensiva, inclusão digital, inglês e boas práticas no atendimento ao cliente. A intenção é que o serviço impacte os consumidores, que seriam atendidos por motoristas mais satisfeitos com a plataforma.
O espaço
Veja as fotos da Casa 99 do Rio de Janeiro, que tem 500m²:
[masterslider id=”84″]
O lançamento do espaço físico faz parte da estratégia da 99 de se aproximar dos seus motoristas. Por enquanto, existem duas unidades do projeto: uma em São Paulo e a recém-lançada do Rio de Janeiro. Até o fim de outubro mais quatro capitais vão receber unidades – Salvador, Goiânia, Porto Alegre e Brasília. “Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. Acreditamos que condutores mais felizes se traduzem em passageiros bem atendidos”, afirma Caio Poli, Diretor de Relacionamento com Clientes da 99.
Além dos serviços que o espaço já oferece, a 99 ainda quer implantar uma praça de alimentação com food trucks, promover eventos e alertar os parceiros sobre descontos no aluguel de carros e em redes de fast-food. Toda a programação fica disponível para os motoristas no aplicativo.