Pesquisar
Close this search box.
/
/
5 startups do setor de beleza para prestar atenção

5 startups do setor de beleza para prestar atenção

Parceria entre a L’Oréal e a Founders Factory vai selecionar projetos inovadores anualmente para dar suporte. Conheça as primeiras ideias que se destacaram

Ideias inovadoras estão, todos os dias, reinventando o mercado – e fazendo as próprias empresas terem uma nova visão sobre seus negócios. As startups, nesse quadro, ganham uma importância cada vez maior e encontram cada vez mais oportunidades para crescer. No último ano, por exemplo, a  L’Oréal anunciou investimentos na Founders Factory, uma aceleradora e incubadora com sede em Londres, co-fundada por Brent Hoberman e Henry Lane Fox.

Uma das ações da parceria será apoiar a cada ano o crescimento de cinco startups em estágio inicial com alto potencial, além de co-criar duas novas empresas como parte de um programa anual de incubadora.

Nesses primeiro momento, após uma seleção meticulosa entre 180 inscrições de todo o mundo, as marcas selecionaram os primeiros cinco empreendedores de beleza que participarão do projeto – nomes que ainda poderão dar muito o que falar no setor.

“Acreditamos que a inovação aberta será a chave para identificar novas ideias revolucionárias e co-desenvolver novos serviços para atender às aspirações de nossos consumidores. Estamos empolgados em promover a próxima geração de empreendedores de beleza através de nossa parceria com a Founders Factory e acelerar o seu desenvolvimento ao oferecer-lhes a nossa expertise na área de beleza”, aponta Lubomira Rochet, Diretora Executiva de Digital da L’Oréal.

Conheça os projetos:

1- InsitU
A startup faz produtos personalizados e naturais de skincare desenvolvidos por especialistas científicos e disponíveis através de uma loja online. A fundadora é a Dra. Maria Salichou, uma cientista de origem grega com PhD em medicina nuclear pela Universidade de Oxford , que possui  mais de 10 anos de experiência científica em Biotecnologia e cuidados de saúde.

 

2- Preemadonna
A ideia foi concebida  pela empreendedora Pree Walia, dos Estados Unidos. O dispositivo e aplicativo Nailbot, criado pela startup, permite aos usuários desenhar e imprimir arte para colocar nas unhas, usando seu telefone, em uma questão de segundos. Já estão registradas na plataforma 30 mil pessoas que querem experimentar a ferramenta.

3- Tailify
Com sede em Londres e fundada por Fredrik Segerby, da Suécia, e Didrik Svendsen, da Noruega, a empresa conecta grandes marcas a influenciadores de mídias sócias para criar campanhas, ao mesmo tempo em que permite que os influenciadores rastreiem, distribuam e monetizem o seu conteúdo.

4- Veleza
Fundada pelo empreendedor lituano Martynas Nikolajevas, Veleza é uma comunidade com base em aplicativo e que dá suporte aos apreciadores de beleza, ajudando os usuários a descobrir os produtos que mais se adaptam às suas necessidades, fornecendo inspiração, conselhos e opiniões sobre produtos em tempo real.

5- Cosmose
A startup utiliza uma sofisticada tecnologia de localização que permite aos lojistas encontrar clientes offline através de canais online. Fundada pelo empreendedor polonês Miron Mironiuk, a Cosmose tem sede em Xangai e Hong Kong e já é um sucesso na Ásia.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]