Experiência

WhatsApp Business: revolução à vista no atendimento ao cliente

Por: - 19 horas atrás

Companhias de tecnologia se preparam para integrar suas ferramentas ao aplicativo, tornando ainda mais fácil a comunicação entre empresas e clientes

Estudo revela as projeções para o Black Friday 2018

Por: - 1 dia atrás

Dos 1500 consumidores digitais entrevistados, apenas 9% disseram que não pretendem realizar compras durante a ação em 2018. Entenda

O relacionamento com o cliente não precisa ter fim

Por: - 1 semana atrás

Solemar Andrade, CEO da Plusoft, explica como é possível encantar o cliente na medida certa – sem abandoná-lo e, especialmente, sem pressioná-lo

Latam decide incorporar capital da Multiplus e focar em novo produto

Por: - 1 semana atrás

Intenção da companhia aérea é comprar porcentagem da Multiplus no mercado e criar programa de pontos internamente. Entenda

Indispensáveis: relacionamentos precisam de pessoas

Por: - 1 semana atrás

Os dados e a tecnologia podem oferecer insumos para que os colaboradores transformem a experiência do consumidor

Plataforma de reservas pode economizar até 20% em viagens corporativas

Por: - 1 semana atrás

Reserva Fácil permite organizar demandas de solicitação e autorização de viagens corporativas nacionais e internacionais. Entenda

Fundador do Alibaba anuncia que deixará o comando da empresa

Por: - 1 semana atrás

Jack Ma disse ao The New York Times que quer se dedicar a educação. Alibaba já tem plano de sucessão

Como as marcas devem proporcionar experiência aos pós-consumidores?

Por: - 2 semanas atrás

Propósito, consumo digital, compras sem atrito… o pós-consumidor é um caso à parte nas relações entre empresa e cliente

É preciso velocidade para lidar com o consumidor 3D: democrático, dinâmico e desprendido

Por: - 2 semanas atrás

Executivos são unânimes em afirmar que, apesar das mudanças comportamentais vistas hoje terem sido previstas há 10 anos, elas estão ocorrendo de forma muito mais rápida que o imaginado; e quem não colocar a customer experience no foco, vai ficar fora do mercado

89% dos brasileiros dizem que a experiência impacta a decisão de compra

Por: - 2 semanas atrás

Estudo da PwC demonstra a preocupação do brasileiro com a experiência. Confira os dados e análises de empresas como Altitude e Sherwin Williams

NPS, a solução para a eficiência no atendimento ao cliente

Por: - 2 semanas atrás

As avaliações dos clientes e a nota do NPS podem ser valiosas para um sistema de back office robusto conseguir identificar os principais pontos de melhoria de um negócio

Marcas devem ser cada vez mais autênticas para conquistar o consumidor

Por: - 2 semanas atrás

Em tempos de atenção distribuída e bolhas virtuais ideológicas, criar uma identidade é chave para aproximar relação com o pós-consumidor