/
/
Visa adquire empresa de segurança de pagamentos para e-commerce

Visa adquire empresa de segurança de pagamentos para e-commerce

Companhia faz aquisição de empresa de autenticação de pagamentos no comércio eletrônico e reforça segurança nessas transações

A Visa adquiriu a CardinalCommerce, empresa do setor de autenticação de pagamentos para e-commerce. A ideia, segundo a companhia, é permitir que as transações realizadas na internet fiquem mais seguras.

“Esta aquisição estratégica reúne a experiência da Visa no setor e o papel fundamental da Cardinal na autenticação de pagamentos, trazendo mais segurança às transações on-line, reduzindo fraudes e dando apoio ao comércio digital, setor que mais cresce atualmente”, disse, em nota, Mark Nelsen, vice-presidente sênior de Risco e Autenticação de Produtos da Visa.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

“Ao ajudar comerciantes, compradores e emissores a distinguir melhor transações idôneas das não idôneas, a Visa estará em uma posição ainda melhor para fortalecer a confiança do consumidor em pagamentos digitais, de ajudar comerciantes a incrementar seus negócios e a acelerar a inovação no setor”, explicou.

Segundo a companhia, para o comerciante, experiências de autenticação mais amigáveis podem representar mais vendas e maiores taxas de conversão. Além disso, em um mundo cada vez mais digital, os emissores conseguirão avaliar melhor o risco e tomar decisões mais fundamentadas sobre transações.

“Combinando nossa experiência em autenticação e apoio a comerciantes e emissores à experiência em pagamentos e alcance global da Visa, iremos acelerar a próxima geração da autenticação digital”, afirmou Mike Keresman, fundador e CEO da CardinalCommerce.

A Visa já fornece serviços da Cardinal a comerciantes e compradores por meio da plataforma CyberSource de habilitação de comerciantes e compradores. Além disso, a Visa ajudará a impulsionar a expansão internacional dos produtos e serviços da CardinalCommerce e também planeja integrar o uso de tokens ao Visa Checkout nos próximos 18 meses.

A Cardinal continuará operando e servindo todos os seus clientes como subsidiária integral da Visa e, sua plataforma de autenticação seguirá apoiando uma ampla gama de marcas de pagamento e parceiros de todo o setor.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]