/
/
Entenda o impacto da compra da Next IT pela Verint

Entenda o impacto da compra da Next IT pela Verint

A Verint comprou a empresa Next IT e deu mais um passo em direção à Inteligência Artificial. Entenda o impacto dessa aquisição para o mercado

Algumas inovações envolvem aquisições – de tecnologias, negócios, marcas e empresas. Um exemplo disso é a experiência recente da Verint, que adquiriu a Next IT Corporation e sua subsidiária, a Next IT Innovation Labs, LLC – conhecidas e chamadas coletivamente de “Next IT”. Com essa compra, a Verint deu um passo rumo à Inteligência Artificial, uma vez que a Next IT é desenvolvedora de ferramentas de IA conversacional, alimentadas por assistentes virtuais inteligentes. O valor da aquisição foi equivalente a cerca de US$ 30 milhões em espécie, além de potenciais pagamentos futuros adicionais.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

“Continuamos a executar a nossa estratégia de inovação, incluindo aquisições que ampliam o nosso portfólio de autoatendimento, aceleram as funcionalidades de Nuvem e a automação da Verint”, afirma Dan Bodner, CEO da Verint. “Acreditamos que a inovação contínua da Verint em tecnologias de inteligência artificial – como Machine Learning, robótica e processamento de linguagem natural – nos posiciona em direção a um crescimento acelerado, ajudando as organizações a modernizarem operações para engajamento de clientes com maior automação”.

Atualização de perspectivas

Apesar de a aquisição ser considerada pequena quando comparada aos negócios totais da empresa, a Verint atualizou seu planejamento para o ano que termina em 31 de janeiro de 2019, devido a essa conquista. Exemplos disso é que a companhia está aprimorando as perspectivas de crescimento das receitas no segmento Customer Engagement, de cerca de 5% para cerca de 6%. Outras mudanças de perspectiva envolvem:

– Uma provável crescimento de receita de cerca de 10% no segmento Cyber Intelligence;
– Uma perspectiva total de receita de US$ 1,215 bilhão para US$ 1,225 bilhão, com uma faixa de +/- 2%;
– O aumento das perspectivas de lucros diluídos por ação em meio a orientação referente à receita de US$ 3,00 para US$ 3,03, refletindo um crescimento de aproximadamente 10% em relação ao ano anterior.

A empresa lembra ainda que a perspectiva de taxa de crescimento é calculada a partir da comparação com o cenário do ano que se encerra em 31 de janeiro de 2018.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]