/
/
Vector Contact Center amplia sua atuação no mercado

Vector Contact Center amplia sua atuação no mercado

O desempenho financeiro, a implementação de novos programas de treinamento e inovações na área de TI são alguns dos resultados já alcançados

A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, vem conquistando novos espaços no mercado. Hoje, a empresa investe em inovações nas áreas de Gestão de Pessoas, Infraestrutura e TI, trazendo ao mercado de Relacionamento com Clientes novas experiências de serviços.

Atualmente, a empresa tem 2.500 posições de atendimento, 1.500 funcionários e só este ano já conquistou contas importantes como Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Senac-CE, Vida Class, Metal Frio e FM Rodrigues, além de receber o selo de maturidade do Probare e a ISO 9001, e a conquista de premiações importantes como Consumidor Moderno (Melhor Empresa PME), CIC 2015 (Gestão de RH), ABT 2015 (Gestão de Pessoas) e Empresa do ano pela PPE de Fortaleza.

Na área de TI, por exemplo, a Vector anuncia mudanças e passará a fornecer aos seus clientes soluções de hardwares e softwares pelo novo braço Vector IT Solutions. ?Queremos que nossos clientes nos enxerguem como parceiros também da área de TI. Hoje 50% das operações da Vector estão rodando numa plataforma de PABX IP desenvolvida internamente, 100% customizado e baseado numa solução Asterisk, o que nos garante um maior número de profissionais de TI qualificados. Dentro dessa estratégia há também o desenvolvimento de um CRM próprio?, acredita Paulo Silva, Gerente de Tecnologia da Vector.

Outra área que vem merecendo destaque dentro da companhia é a de RH. Neste segundo semestre, a empresa, além de intensificar os programas que já estão em desenvolvimento na área de treinamento comportamental de atendentes/líderes aos gestores das operações, a empresa colocará em prática o programa de Avaliação de Desempenho por Competências. ?A nova iniciativa consiste em estimular o gestor para que ele mensure o nível de desenvolvimento das competências específicas de cada um do seu time. Esta avaliação subsidiará a construção do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual). O objetivo será de intensificar a curva de desenvolvimento em todos os níveis hierárquicos, gerando crescimento profissional, com entrega de qualidade diferenciada e um atendimento cada vez mais ágil e completo para os clientes dos nossos clientes?, explica Daniel Tavares, gerente de RH da Vector.

As boas notícias não param por aí. Até o final deste ano, a empresa ampliará seu escritório em São Paulo. ?O projeto faz parte do nosso plano de expansão na região, já que existem clientes que não tem a intenção de levar suas operações de call center para o Nordeste?, antecipa Gustavo Marinho, Vice-Presidente da empresa.  

Com isso, a Vector espera oferecer aos clientes uma solução completa que propiciará maior controle e autonomia para realizar mudanças sempre que for necessário com agilidade. Além disso, de garantir maior competitividade.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]