/
/
A universidade especializada em carro

A universidade especializada em carro

A Webmotors acaba de lançar uma plataforma de cursos 100% online que vai ajudar o profissional a aprimorar a força de vendas, inclusive na internet

Um recente levantamento feito por um e-commerce apontou um crescimento de 40% na quantidade de pesquisas de carros na internet pelo consumidor durante a pandemia. É um número que precisa ser comemorado pelo setor. Se as vendas não andaram no mesmo ritmo das pesquisas na web, ao menos o setor já entendeu (ou deveria) que o futuro é o car-commerce. Para que isso ocorra, dois tabus precisam ser quebrados: o  brasileiro precisa perder o medo de adquirir produtos de alto valor agregado na internet e o próprio vendedor precisa aprender a ter um traquejo mais digital.

Foi pensando nesse público que a Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, acaba de lançar a chamada Nova Universidade. Entre outras coisas, a proposta da empresa é ser um agente de transformação digital entre todos os profissionais que atuam na última milha do comércio de veículos, o que inclui o vendedor da concessionária.

De acordo com a empresa, a plataforma vai oferecer cursos 100% online sobre os mais variados assuntos relacionados ao universo automotivo. Será possível aprender sobre as principais tendências de mercado, técnicas e melhores práticas de vendas automotivas, aulas sobre como melhorar a performance na força de vendas, aulas sobre marketing digital e como fazer o gerenciamento de redes sociais em seu favor.

No final do curso, o aluno recebe um certificado exclusivo que o classifica como profissional, experiente, especialista e referência, de acordo com as etapas dos cursos.

Para Eduardo Campos, diretor comercial da Webmotors, a universidade atende à necessidade de ajudar quem está no contato direto com os clientes no universo automotivo. “Nossa plataforma detém conteúdos que geram bastante conhecimento aos vendedores, pois a inteligência de dados da Webmotors é muito robusta para entender e traduzir o comportamento do consumidor, que é transformado em conteúdos estratégicos para auxiliar o profissional que atua diretamente na jornada de compra e vendas de veículos”.

Para saber mais detalhes sobre a Universidade, acesse o site Cockpit. Em seguida, clique em Universidade e boas aulas.


+ Notícias

Top 10 de crescimento de varejo eletrônico tem Brasil em segundo lugar

Shoppings começam a voltar com tudo com seus superapps

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]