Os produtos Imaginarium povoam os desejos de quem é mais descolado. E a empresa ainda investe em vitrines encantadoras que se renovam frequentemente. ?Nosso calendário de campanhas, que faz o ponto de venda se reinventar a cada novo ciclo, é um fator de identidade da marca aliada à inovação?, comenta Thiago Colares, diretor de marca e produto da empresa.
Um exemplo foi a campanha Almofadorama, que transformou a vitrine em uma grande máquina de bichos de pelúcia, os clientes podiam brincar de pegar almofadas e, se conseguissem, levavam o produto. ?O consumidor espera da nossa marca surpresa e diferenciação e cada detalhe é pensado para que esse desejo seja atendido?, completa Colares.
Para o diretor, não cabe mais somente ao produto a responsabilidade de oferecer inovação ao consumidor. Isso deve estar materializado no dia a dia da companhia e algo que conta é a participação do colaborador, mesmo que isso implique em falhas ? é possível aprender com elas. ?Privilegiamos muito a multidisciplinaridade dos times e valorizamos a colaboração. Temos o ?Desafio das Ideias?, que promove inovação e solução de problemas de forma criativa e colaborativa?, exemplifica.