Todo mês, novos produtos de beleza. A Glambox inova o jeito de consumir: por um valor fixo as assinantes recebem em casa uma caixa com amostras e as marcas garantem um lugar no coração das consumidoras (e nas redes sociais). A indústria da beleza é cara e evolui rápido. As mulheres tendem a se apegar ao que elas sabem que funciona, antes de gastar em um produto novo.
Ou seja, além de inovar no consumo de produtos de beleza, a Glambox inova também o jeito de fazer marketing, gerando um investimento sem dispersão. A empresa envia seu produto a uma cliente que pagou para recebê-lo.
Ao efetuar a assinatura da caixa, a consumidora preenche um perfil de beleza para que receba produtos adequados. Depois de receber o produto, há outra pesquisa, preenchida por pelo menos 40% da base de assinantes, que ganham Glampoints pelas respostas (podem ser trocados por produtos no site). Ou seja, isso torna a Glambox detentora de dados interessantes para as marcas.
A exposição é garantida. Assim que as caixas chegam, as consumidoras começam a postar fotos e comentários sobre os produtos, em geral, positivos. Mas essa exposição pode ter dois lados. Um mês de exposição negativa por atraso ou produto de má qualidade pode ser muito ruim.