/
/
Tahto inaugura unidade no Rio e projeta mil novas vagas

Tahto inaugura unidade no Rio e projeta mil novas vagas

Empresa investirá mais de R$ 10 milhões em operação voltada à geração de empregos no estado. Tecnologia está no centro da estratégia

Com investimento de mais de R$ 10 milhões e geração imediata de 600 vagas, a Tahto, gigante nacional em Customer Experience e BPO, inaugurou uma nova unidade no Rio de Janeiro como parte de sua expansão nacional. A expectativa é criar mais de mil empregos diretos até 2026.

“Ampliar nossa atuação no Rio de Janeiro é um movimento estratégico. Estamos fortalecendo nossa presença em uma capital com enorme relevância econômica, potencial humano e demanda crescente por soluções de atendimento e relacionamento”, afirmou o CEO da Tahto, Luís Ricardo Ferreira, na abertura da unidade.

Tahto: nova estrutura e impacto regional

A nova unidade contempla ambientes voltados à operação de atendimento, salas de reunião, espaços de treinamento e áreas de convivência para colaboradores, “tudo desenhado com foco em tecnologia, bem-estar e eficiência”.

Representantes do setor público e privado participaram da inauguração, incluindo o assessor especial Manuel Tabet, que representou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação do Rio, Chicão Bulhões.

Operação já começa com 600 vagas

Neste primeiro momento, a unidade já inicia suas atividades com cerca de 600 profissionais e atenderá clientes dos segmentos de seguros, previdência e conectividade. A expectativa da empresa é dobrar esse número até 2026, conforme a expansão de contratos e a diversificação dos serviços ofertados.

A inauguração reforça a estratégia robusta de crescimento da companhia, presente em 19 estados brasileiros. A Tahto já prepara a próxima inauguração, prevista para agosto, em Salvador (BA).

“Nossa missão é combinar tecnologia, proximidade e inteligência de dados para entregar soluções completas em experiência do cliente”, reforçou Ferreira. “No Rio, seguimos com esse propósito, investindo em pessoas, estruturas e inovação para transformar a forma como as marcas se relacionam com seus consumidores”, concluiu.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]