Pesquisar
Close this search box.
/
/
Nova loja da Swarovski em NY é uma experiência única de luxo e modernidade

Nova loja da Swarovski em NY é uma experiência única de luxo e modernidade

Swarovski abre as portas de nova flagship na Quinta Avenida, em Nova York, com um design moderno, único e futurista

A Swarovski inaugurou no início de dezembro sua maior loja em um dos endereços mais icônicos do mundo: a Quinta Avenida, em Nova Iorque. Cheia de luzes e cores, é uma oportunidade de imersão no universo exclusivo da marca.

Ao entrar na loja, os clientes descobrirão as coleções da Swarovski, desde peças de cristal e decoração para casa até os óculos, talheres e produtos de edição limitada, como as colaborações de moda cristalizadas com marcas globais como ’47, com o icônico boné do New York Yankees e I<3 NY, além de coleções de joias finas feitas com diamantes cultivados em laboratório.

A experiência de entrar num enorme cristal

Projetada pela Diretora Criativa Giovanna Engelbert, a loja tem como objetivo despertar a admiração ao mesmo tempo em que homenageia a beleza cintilante do cristal. Distribuído por dois andares e medindo 1.300 metros quadrados, a Swarovski on Fifth é como entrar em uma caixa de joias vibrante cheia de tesouros – incluindo o maior chaton de cristal já lapidado.

“Como Nova York é uma capital icônica da moda e também parece uma segunda casa para mim, é emocionante ver nosso carro-chefe na 5ª Avenida ganhar vida. Queria criar a experiência de entrar num enorme cristal – o mundo da Swarovski – e despertar a imaginação desde o momento em que entramos na loja. Todos os detalhes têm como objetivo proporcionar aos clientes a sensação de estar dentro de uma luxuosa caixa de joias. Minha visão era produzir um design moderno, alegre, elevado e futurista que espelhasse a luz, a energia e as cores de Nova York”, explica Giovanna Engelbert.

A Swarovski na Quinta é um marco importante para a companhia e permanece como um símbolo da evolução da marca, avalia Alexis Nasard, CEO da Swarovski. “Esta loja única fará Manhattan brilhar ainda mais, permitindo que os nova-iorquinos experimentem todas as facetas da nossa marca em um destino de luxo que dá vida à criatividade, savoir-faire, elegância e herança de 128 anos da Swarovski.”

Michele Molon, CCO da Swarovski, complementa: “o nosso carro-chefe em Manhattan marca um momento crucial na nossa estratégia global de varejo, oferecendo serviços e produtos que vão desde colaborações à personalização, com uma atenção distinta às necessidades dos nossos clientes. É aqui que a nossa visão global ganha vida através do brilho da Swarovski, oferecendo uma experiência omnicanal única ao cliente”

Homenagem aos 128 anos de história da Swarovski

O centro do andar térreo impressiona. Uma grande escadaria rosa em forma de octógono leva os clientes ao andar superior. Emoldurado por oito vitrines, o espaço exibe quadros encantadores que retratam episódios dos 128 anos de história da marca austríaca – desde o seu nascimento nos Alpes tiroleses e os primórdios da alta costura até os dias atuais.

Além disso, duas pedras gigantes emoldurando a entrada e uma miríade de octógonos adornando as paredes é uma homenagem à maravilha do próprio cristal. O icônico octógono Swarovski está incorporado em todo o design da loja, desde a elevação das vitrines na parede e estações de prova, até as maçanetas de cristal e o formato dos espelhos de mão.

No primeiro andar, há um luxuoso espaço boutique branco dedicado aos diamantes criados pela Swarovski, bem como um lounge onde são servidas bebidas no Rosenthal China, exclusivo da Swarovski, e um espaço onde os clientes podem personalizar suas compras. Sem dúvida, a Swarovski na Quinta é uma experiência repleta de inspiração e momentos mágicos para seus clientes.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]