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Stone Partner Program: parcerias fortalecidas na 2ª edição do summit

Stone Partner Program: parcerias fortalecidas na 2ª edição do summit

Evento reafirma o compromisso em fortalecer laços e incentivar a colaboração dentro do seu ecossistema de parceiros

A 2ª edição do Stone Partner Summit, reuniu clientes e parceiros do Stone Partner Program para celebrar e fortalecer as parcerias que impulsionam a inovação nos serviços financeiros. O evento foi palco para compartilhar estratégias, apresentar novidades e reforçar o compromisso da empresa com seus parceiros.

Segundo João Barcellos, diretor do Stone Partner Program, o relacionamento personalizado e a proximidade com os clientes são os diferenciais da empresa. “Isso cria um sentimento de parceria e confiança mútua que tem impacto direto no nosso negócio”, conta. 

O Stone Partner Program tem se estendido para uma variedade de negócios, desde softwares e ERPs a plataformas de e-commerce, full commerce, gateways, marketplaces, além de bancos e instituições financeiras.

Inovação através dos feedbacks

Os feedbacks dos clientes também tem papel fundamental na evolução da empresa. Eles destacam frequentemente a humanização do atendimento e a atenção aos detalhes como pontos diferenciais. O diretor também destacou que a cultura centrada no cliente da Stone é impulsionada por esses insights. Isso resulta em melhorias contínuas na tecnologia e soluções oferecidas. 

No contexto do Stone Partner Program, a etapa de piloto das soluções recém-integradas é uma via direta para colher e aplicar esses feedbacks, essenciais para manter a qualidade das entregas. Ainda no programa de parcerias, olhando o próprio parceiro como cliente, existe uma estrutura dedicada a entender e atender as empresas, chamada Partner Experience. Esta estrutura, além de trazer benefícios e incentivos mais aderentes a cada um dos parceiros, é responsável por todo o ciclo de vida das parcerias, gerando melhorias no próprio ecossistema.

Personalização e proximidade

A proximidade é fundamental para a compreensão das necessidades dos clientes.  Em relação ao Stone Partner Program, os parceiros são acompanhados por especialistas durante todo o ciclo da parceria. Nesse contexto, existem rituais de relacionamento, capacitação e rotinas de resultado. “Essa proximidade faz com que o processo de desenvolvimento de novas oportunidades com base no cliente seja um caminho natural e diário”, explica Barcellos.

O valor da colaboração estratégica

Cada vez mais, empresas estão adotando essa abordagem colaborativa para obter condições mais vantajosas e alcançar uma maior competitividade. Essa sinergia leva não apenas a melhorias na experiência dos consumidores, mas também a um aumento da vantagem competitiva nos mercados.

O que é uma operação de parceria?

A Stone contribui ativamente para essa operação, disponibilizando tecnologia que automatiza rotinas de pagamento e viabiliza a integração de soluções. Essa colaboração estratégica fortalece não apenas os parceiros, mas também a própria Stone, estreitando laços e impulsionando inovações no ecossistema financeiro.

Por que fazer uma parceria com a Stone?

Além dos aspectos práticos, a essência do posicionamento da Stone reflete o propósito da empresa em criar uma cultura organizacional centrada no cliente. A Stone não apenas oferece recursos tecnológicos, mas também compartilha sua visão e know-how, tornando-se uma conselheira estratégica para os parceiros no mercado de pagamentos.

A empresa foca não só na cultura e na visão, mas também na realidade empreendedora. O Stone Partner Program tem em vista fortalecer as relações, melhorar a experiência do cliente e impulsionar a competitividade dos negócios. 

Para isso, os parceiros são incentivados a desenvolver soluções que se integrem à plataforma de pagamentos da Stone, utilizando os recursos fornecidos pela empresa, como SDKs e APIs. Isso pode incluir a adoção da Stone como um método de pagamento em diversos softwares de gestão, os quais são encontrados em vários setores econômicos e regiões específicas do Brasil.

Parcerias bem-sucedidas no Stone Partner Program

  • EVO: software de gestão de academias que incluiu a opção de pagamento recorrente com cartão de crédito;
  • PDV Legal: software de gestão para restaurantes integrado ao POS Android da Stone;
  • Marlim.co: software de gestão para casas de câmbio que permite a compra de moeda estrangeira com cartão de crédito em lojas físicas ou por meio online.

Stone Partner Summit: fortalecimento das parcerias

Além das discussões centradas nos clientes, a segunda edição do Stone Partner Summit promoveu uma plataforma para a comunidade de parceiros. Ela reuniu desenvolvedores, proporcionando uma atmosfera propícia para troca de experiências, networking e interações diretas com a equipe técnica. Esse evento reafirma o compromisso da Stone em fortalecer laços e incentivar a colaboração dentro do seu ecossistema de parceiros.



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