O Lions Innovation anunciou os candidatos seleccionados para a edição inaugural do Start-Up Academy, que será parte do novo Festival.
Na sequência de uma pesquisa global que rendeu mais de 100 submissões, 10 startups foram selecionadas por um painel incluindo representantes do Lions Innovation e R / GA (com quem a Academia foi criada em parceria). Eles são:
1. LISNR – Cincinnati, OH, USA
Uma nova plataforma de comunicação que usa tons de áudio de alta frequência para interagir com os dispositivos.
2. eBrandValue – Mountain View, EUA / Istambul, Turquia
Integra dados de vendas e marketing com a gestão de sinais sociais, permitindo comerciantes para interrogar os dados sociais para aumentar o valor de uma marca e as vendas em tempo real.
3. MOSH. – New York, USA / Sydney, Austrália
Nova plataforma digital para as marcas, artistas e causas que reforça o envolvimento com os fãs e clientes.
4. Ingenious Smart Home – Istambul, Turquia
Sistema plug-and-play projetado para controlar o consumo de energia em casa através de comportamento aprendido.
5. Laurel & Wolf – Los Angeles, EUA
Online interior design marketplace that makes professional interior design affordable and accessible.
Marketplace de design de interiores on-line profissional de maneira acessível.
6. Narratively – Brooklyn, NY, EUA
Publicação multimídia e conteúdode estúdio dedicado a histórias humanas inéditas.
7. Chargifi – London, Reino Unido
Transmissores de energia sem fios que oferecem uma plataforma de interação em espaços públicos.
8. In Loco Media – Recife, Brasil
Tecnologia de localização interior combinada com uma plataforma Adtech.
9. White Ops – New York, EUA
Pioneira na detecção de fraudes online de publicidade.
10. SnowShoe Stamp – Madison, WI, USA
Cria pequenos pedaços de plástico que servem como teclas físicas para envolver conteúdos digitais em dispositivos móveis.
“À medida em que a R / GA expande globalmente, nós olhamos centenas de startups internacionais. Estamos animados para trabalhar com as empresas selecionadas, que representam o melhor em inovações de marketing e comunicação de todo o mundo”, disse Stephen Plumlee, Global Chief Operating Officer da R / GA Ventures. “Essas empresas refletem não só a diversidade e a vivacidade do mundo do marketing, mas também a comunidade global de startups.”
Os participantes da Start-up Academy receberam passes para o Festival e participarão de um programa de sessões de orientação com nomes como o fundados da R / GA Bob Greenberg; CEO da Interpublic Group, Michael Roth; CCO do Facebook, Mark D’Arcy; Diretor Sênior, Marca Global de Desenvolvimento no McDonalds, Matt Biespiel e Rob Norman, Chief Digital Officer da GroupM. O evento é liderado por Paul Woolmington, co-fundador da Naked Communications Américas, investidor anjo, conselheiro e advogado sobre o papel da tecnologia em comunicações de marca.
Eles também serão apresentados exclusivamente para os criativos líderes, profissionais de marketing sênior e tomadores de decisão de alto nível que o Lions Innovation tem atraído, além da oportunidade de estar dentro do Palais, às 17h00, da quarta-feira, 24 de Junho.
Falando sobre o Start-up Academy, Lions Festivals CEO, Philip Thomas, disse que a iniciativa cumpre um objetivo central de conectar startups com marcas e contadores de histórias. ” Lions Innovation é uma prova que traz elementos da indústria em conjunto para o aprendizado, inspiração, networking e celebração. A combinação produz uma reação em cadeia a partir do qual emerge algo especial ? não só grandes idéias são apresentadas aqui, elas também nascem aqui e são alimentadas pela corrente de energia que flui através do Festival “.
O Lions Innovation ocorre entre 25 e 26 de Junho. Mais informações podem ser encontradas em: www.canneslions.com/lions_innovation
* Acompanhe a cobertura do evento sob a hashtag #CMnoCannesLions.