Pesquisar
Close this search box.
/
/
Startups mais criativas do mundo são anunciadas em Cannes

Startups mais criativas do mundo são anunciadas em Cannes

Pesquisa global reúne grupo de elite de startups entre as mais inovadoras e promissoras

 

O Lions Innovation anunciou os candidatos seleccionados para a edição inaugural do Start-Up Academy, que será parte do novo Festival.

Na sequência de uma pesquisa global que rendeu mais de 100 submissões, 10 startups foram selecionadas por um painel incluindo representantes do Lions Innovation e R / GA (com quem a Academia foi criada em parceria). Eles são:

1. LISNR – Cincinnati, OH, USA
Uma nova plataforma de comunicação que usa tons de áudio de alta frequência para interagir com os dispositivos.

2. eBrandValue – Mountain View, EUA / Istambul, Turquia
Integra dados de vendas e marketing com a gestão de sinais sociais, permitindo comerciantes para interrogar os dados sociais para aumentar o valor de uma marca e as vendas em tempo real.

3. MOSH. – New York, USA / Sydney, Austrália
Nova plataforma digital para as marcas, artistas e causas que reforça o envolvimento com os fãs e clientes.

4. Ingenious Smart Home – Istambul, Turquia
Sistema plug-and-play projetado para controlar o consumo de energia em casa através de comportamento aprendido.

5. Laurel & Wolf – Los Angeles, EUA
Online interior design marketplace that makes professional interior design affordable and accessible.

Marketplace de design de interiores on-line  profissional de maneira acessível.

6. Narratively – Brooklyn, NY, EUA
Publicação  multimídia e conteúdode  estúdio dedicado a histórias humanas inéditas.

7. Chargifi – London, Reino Unido
Transmissores de energia sem fios que oferecem uma plataforma de interação em espaços públicos.

8. In Loco Media – Recife, Brasil
Tecnologia de localização interior combinada com uma plataforma Adtech.

9. White Ops – New York, EUA
Pioneira na detecção de fraudes online de publicidade.

10. SnowShoe Stamp – Madison, WI, USA
Cria pequenos pedaços de plástico que servem como teclas físicas para envolver conteúdos digitais em dispositivos móveis.

“À medida em que a R / GA expande globalmente, nós olhamos centenas de startups internacionais. Estamos animados para trabalhar com as empresas selecionadas, que representam o melhor em inovações de marketing e comunicação de todo o mundo”, disse Stephen Plumlee,  Global Chief Operating Officer da R / GA Ventures. “Essas empresas refletem não só a diversidade e a vivacidade do mundo do marketing, mas também a comunidade global de startups.”

Os participantes da Start-up Academy receberam passes para o Festival e participarão de um programa de sessões de orientação com nomes como o fundados da  R / GA Bob Greenberg; CEO da Interpublic Group, Michael Roth; CCO do Facebook, Mark D’Arcy; Diretor Sênior, Marca Global de Desenvolvimento no McDonalds, Matt Biespiel e Rob Norman, Chief Digital Officer da GroupM.  O evento é liderado por Paul Woolmington, co-fundador da Naked Communications Américas, investidor anjo, conselheiro e advogado sobre o papel da tecnologia em comunicações de marca.

Eles também serão apresentados exclusivamente para os criativos líderes, profissionais de marketing sênior e tomadores de decisão de alto nível que o Lions Innovation tem atraído, além da oportunidade de estar dentro do Palais, às 17h00, da quarta-feira, 24 de Junho.

Falando sobre o Start-up Academy, Lions Festivals CEO, Philip Thomas, disse que a iniciativa cumpre um objetivo central de conectar startups com marcas e contadores de histórias. ” Lions Innovation é uma prova que traz elementos da indústria em conjunto para o aprendizado, inspiração, networking e celebração. A combinação produz uma reação em cadeia a partir do qual emerge algo especial ? não só grandes idéias são apresentadas aqui, elas também nascem aqui e são alimentadas pela corrente de energia que flui através do Festival “.

O Lions Innovation ocorre entre 25 e 26 de Junho. Mais informações podem ser encontradas em: www.canneslions.com/lions_innovation

* Acompanhe a cobertura do evento sob a hashtag #CMnoCannesLions.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]