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Spoleto investe R$ 2,5 mi em campanha

Spoleto investe R$ 2,5 mi em campanha

Rede distribuirá 200 mil pratos decorados com cidades italianas para aumentar vendas em 11%

A Spoleto, considerada a maior rede de culinária italiana no País, consumirá R$ 2,5 milhões de seu orçamento na campanha publicitária ?Cidades da Itália?, estimando alavancar suas vendas em 11,5% até dia 15 de novembro.

A ação promocional oferecerá aos clientes seis pratos assinados pela artista brasileira Kalina Juzwiak ? a kaju ?, realizará campanhas publicitárias e promoverá ações nos pontos de venda.

Assinados pela artista plástica paulista Kalina Juzwiak, a kaju, os pratos reproduzem um pouco da cultura de Pisa, Milão, Spoleto, Veneza, Roma e Florença. Não é de hoje que a rede aposta nas coleções. Desde sua fundação, já distribuiu mais de um milhão de copos, canecas e latas personalizadas por outros artistas brasileiros.

Para adquirir algum dos pratos nos 337 restaurantes da rede, o cliente precisa escolher uma das quatro opções que saem a partir de R$ 25,70. As cidades representadas são Pisa, Milão, Spoleto, Veneza, Roma e Florença.

Spoleto  Pratos Cidades da Italia

O diretor geral do Spoleto, Henrique Pamplona, disse em nota que a coleção ?reforça a essência e desperta os sentimentos e experiências? que a rede busca vivenciar: ?sociabilidade, prazer, bem estar, acolhimento e liberdade.

Esta é mais uma estratégia do Grupo Trigo, detentor do Spoleto, Koni e Domino’s Pizza, que também prevê continuar sua expansão pelos aeroportos privatizados. 
O anúncio mais recente foi a abertura de uma megaloja compartilhada das três marcas no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com um investimento de R$ 1,3 milhão e previsão de abertura no ano que vem. Com esta, grupo atinge onze lojas em aeroportos.

Parcerias com artistas plásticos têm sido recorrentes para agregar valor a varejistas. A Samsung recentemente lançou loja conceito no shopping Iguatemi e convidou designers de moda, artistas e grafiteiros com o mote de lançar pessoas e não produtos.

Na última semana, a C&A e a Billabong convidaram Rafael ?Shine? Veiga para pintar uma prancha de surf em frente à loja para o lançamento da coleção de surfwear.

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