/
/
SIMPATIA PELO DEMÔNIO

SIMPATIA PELO DEMÔNIO

Uma repórter “arroz de show” no espetáculo dos Rolling Stones

Tenho mais CDs – mesmo hoje, em 2016 – do que amigos. Tenho também mais shows assistidos do que amigos e, com certeza, muito mais DVDs do que companhia para o cinema no final de semana. A questão é simples: meus amigos são ótimos, mas só alguns pouquíssimos são melhores do que a música.

A questão aqui, porém, não são os amigos, mas os shows. Carrego um bom histórico: Madonna, Roger Waters, David Gilmour, U2, Paul McCartney etc. Não tenho a menor dúvida de que uma noite ao som dos artistas que amamos vale muito mais do que as grandes, exorbitantes, abusivas e desrespeitosas taxas de conveniência. A experiência faz valer o valor dos ingressos, o lucro absurdo das empresas de cerveja, a luta na compra do ingresso – principalmente pela Tickets for Fun – e a dificuldade para acessar o banheiro dentro dos estádios.

Poderíamos passar dias falando sobre os tais valores. Mas, o tema hoje, é claro, são as pedras que rolaram ontem (24/02) no Estádio do Morumbi. Nunca enlouqueci por causa dos Rolling Stones – até ontem – e nunca havia planejado ir ao show dos caras – até o ano passado.

É bom deixar claro que cheguei ao Morumbi, então, com expectativas altas, mas com referências mais altas ainda – afinal, já vi cair o muro de The Wall, já ouvi a guitarra de David Gilmour e as performances da Madonna.

Os Rolling Stones, porém, em seus tantos anos de música, parceria, criação, inspiração e rock’n’ roll construíram uma história única e chegaram aonde ninguém chegou. Depois de mais de 50 anos de banda, os caras ainda continuam com uma vivacidade incomparável e fazem sentir algo maravilhoso: a vida vale a pena. As vozes da plateia ao som de Miss You, Gimme Shelter, Start Me Up e (I Can’t Get No) Satisfaction provavam que a alegria dos integrantes da banda é contagiante e incomparável.

Foto: Renaud Philppe

Mesmo depois de tantos shows, devo admitir: é óbvio que me emocionei mais ao realizar o sonho de ver David Gilmour, Roger Waters e Madonna, que são meus artistas preferidos, mas a energia que senti na apresentação dos Rolling Stones é incomparável. A banda carrega a essência do rock e os músicos transmitem amor pelo que fazem. O show é um espetáculo sem igual e a vida – ah, a vida! – vale a pena.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]