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Sete tendências para melhorar a experiência do cliente

Sete tendências para melhorar a experiência do cliente

A Verint inicia conferência Engage 2015 que destaca como organizações atuais de primeira economia digital têm aumentado o envolvimento dos clientes e o gerenciamento de riscos para engajar

A Verint, uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia a realização da sua conferência global para clientes, o Engage 2015. O evento será realizado de 8 a 11 de junho no Paris Las Vegas Hotel, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

 

O programa da conferência deste ano destaca como organizações atuais de primeira economia digital têm aumentado o envolvimento dos clientes e o gerenciamento de riscos para oferecer melhores experiências e otimizar o engajamento.

 

O Engage 2015 é desenvolvido para os clientes e oferece aos participantes um ambiente dinâmico que inclui oradores do setor e apresentações motivacionais, mesas redondas, sessões em grupo, aprendizagem prática, demonstrações de produtos, oportunidades de networking e outras atividades sociais e interativas.

 

O orador deste ano será Erik Wahl, artista de grafite, autor, empresário e filantropo internacionalmente reconhecido. Na sessão dinâmica ?UNThink??, Erik Wahl desafiará o público a atingir níveis superiores de desempenho, abandonando os padrões de pensamento tradicionais e desencadeando a excelência organizacional por meio da criatividade inexplorada e capacidades que vão muito além do que muitas pessoas foram condicionadas a acreditar.

 

Engage 2015 contará com oito temas interativos, que vão explorar rumos da indústria, aplicações e execuções dos negócios e soluções que ajudem a impulsionar o sucesso

 

O evento apresentará conteúdos sobre tendências e estratégias, compreendendo e maximizando a tecnologia, análises e o poder de ação, o caminho desde a ideia até a execução, e como ajudar a reduzir as fraudes e mitigar o risco. Com soluções que abrangem toda a empresa, desde a otimização da força de trabalho até o engajamento de soluções de gerenciamento da Verint-KANA®, os participantes aprenderão sobre os mais recentes avanços da indústria e como ambientes de Contact Centers, filiais e ambientes back-office, assim como as organizações governamentais e do setor público, estão ganhando valor ao utilizar soluções de otimização de envolvimento do cliente.

 

Entre os destaques do evento deste ano estão:

 

? Conduzindo a excelência da experiência do cliente por meio do Superior Customer Engagement
O engajamento do cliente é capaz de virar o jogo. Ao envolvê-lo de forma eficaz, as organizações podem aumentar a fidelidade, ampliar a receita e gerenciar melhor os custos. Isso ajuda os participantes a aproveitarem as soluções de gerenciamento de engajamento da Verint para enriquecer as interações com os clientes e transformar os canais de atendimento em meios de crescimento.

 

? Melhores práticas para estabelecer o Customer Experience Program
Esta sessão cobrirá os principais componentes de um programa CX bem-sucedido, incluindo governança, métricas, mecanismos de escuta/feedback, a importância de desenvolver um executivo buy-in, e muito mais.

 

? A adoção de Workforce Optimization em toda a empresa
Um fornecedor líder de programas de Ensino Superior compartilhará sua experiência de otimização da força de trabalho nesta sessão, explicando como eles aproveitam ativamente as oportunidades encontradas dentro da empresa para melhorar todo o processo, desde operações de negócios até a experiência do estudante, tudo por meio de um modelo central de excelência e de melhores práticas.

 

? Entregando serviços de acordo com a visão da nova geração
Os consumidores estão mudando, assim como suas necessidades bancárias. Saiba como soluções como o serviço de reserva on-line podem ajudar os bancos a fornecer uma excelente experiência de omnichannel, que aproveita os funcionários da linha de frente da organização para aumentar a receita.

 

? Usando Speech Analytics para conquistar desafios de Contact Center
Nesta sessão, uma empresa líder do setor bancário contará como a análise de voz a ajudou a superar os desafios de Contact Center, incluindo a gestão de desenvolvimento de novos produtos, identificação de fraudes e ligações longas e repetidas. Saiba mais sobre o impacto positivo que seus esforços tiveram sobre os negócios e a experiência do cliente.

 

? Fraudadores especializados
Nesta sessão, os participantes entenderão por que o Contact Center é um alvo vulnerável e comum para os fraudadores e saberão como podemos ajudá-los a serem mais avançados quando tentam ter acesso às identidades e contas dos consumidores.

 

? Criando uma solução empresarial de Gestão do Conhecimento
Compartilhando seu plano de cinco etapas baseado no Modelo de Mudança ?8 Passos de Kotter?, uma empresa pioneira de serviços financeiros oferecerá ideias para implementar com sucesso a gestão do conhecimento em toda a empresa.

 

Workshops pré-conferência, Salão de Soluções e mais

Entre as demais atividades do Engage 2015 estão os workshops pré-conferência, organizados em oito temas sobre as melhores práticas da indústria e/ou funções das soluções da Verint. Essas sessões fornecem práticas de aprendizagem em um ambiente pequeno e interativo. Para essas atividades, é necessário efetuar inscrição antecipada.

O Tecnology Showcase oferece aos participantes a oportunidade de fazer o “test drive” de novas e avançadas soluções, conhecer peritos técnicos e trocar ideias com outras organizações e parceiros da Verint. Entre os patrocinadores deste ano estão empresas como Adtech Global, Avaya, CenturyLink, Datapipe, Nexsan by Imation, inContact, Interactive Intelligence, Wipro e Wittel.

Acompanhe a conferência por meio das mídias sociais usando a hashtag #Verint15.

Para outras informações acesse www.verint.com/customerconference.

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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