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“Desfile sua essência” é o mote da nova campanha da Renner

“Desfile sua essência” é o mote da nova campanha da Renner

O objetivo da nova campanha da Renner é fazer moda se conectar com emoções e momentos de vida dos consumidores.

Com o objetivo de entregar aos consumidores uma coleção que expresse a autenticidade e individualidade de cada pessoa, a Renner lançou sua nova coleção Primavera Verão.  As peças têm como inspirações diferentes universos para entregar ao público formas de expressão através da moda. A campanha de lançamento tem como mote “Desfile sua essência” e convida as pessoas a mostrarem a sua PERSONAlidade e se expressarem a partir dos looks da marca.  As novidades foram apresentadas em primeira mão para criadores de conteúdo, imprensa e clientes em uma ativação de brand experience, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de agosto.

As atrizes e criadoras de conteúdo Bella Campos e Lívia Silva são as estrelas da campanha e participaram da ativação na capital paulista. Outros criadores de conteúdo também estavam presentes no evento de lançamento, como Anttónia, Enzo Celulari, Isa Scherer, Pathy Dejesus, Eliezer, Shantal Verdelho e Mateus Verdelho.

O artista Filipe Jardim criou ilustrações exclusivas em painéis que retratam as inspirações da Renner para a chegada da primavera e do verão, e ainda customizou peças exclusivas que serão entregues durante a ativação. Todos os convidados tiveram a oportunidade de produzir seus conteúdos tendo as telas como pano de fundo.

“A Renner é uma marca de moda 100% brasileira, que sempre busca apresentar um conteúdo para que as pessoas possam usar a moda para expressarem sua personalidade. Todas as nossas coleções são baseadas nas últimas tendências de comportamento e de moda”, comenta Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner.

A expressão pessoal através da nova coleção da Renner

Para essa coleção, a marca apresenta estilos como o Utilitário Elevado, New Boho, New Preppy, Romântico Moderno e Sportcore. Cada um deles é baseado em uma tendência. O Boho, por exemplo, foi sucesso nos anos 70 e renasceu agora. Já o utilitário é uma mistura de alfaiataria, com peças do dia a dia, com uma linguagem mais moderna. Enquanto isso, o Sportcore traz peças que podem ser utilizadas desde a um compromisso durante o dia, como para sair à noite.

Segundo Renata Altenfelder, tudo isso é para dizer que os estilos se misturam. A coleção foi pensada para respeitar as últimas tendências, mas dando liberdade para que os consumidores possam misturar as peças. O objetivo de toda a campanha é possibilitar que as pessoas desfilem sua essências através da roupa, e a Renner apresenta a coleção pensando como ser aliada nessa expressão.

“A moda se conecta com nossas emoções, momentos de vida e com quem somos. Criamos uma campanha que fortalece estas conversas e reflexões, encorajando a espontaneidade e potencializando as mais diversas formas de expressão. Queremos estimular a liberdade de cada cliente para que experimente, misture e expresse sua essência com essa coleção que veio para encantar ”, ressalta a executiva.

Renata reforça ainda que, em um mundo cada vez mais globalizado, é importante trazer as tendências de comportamento, de moda e escutar o consumidor local para compreender os movimentos sociais e culturais que estão acontecendo localmente. Assim, é possível oferecer algo que seja autêntico, único e que reflita essas necessidades.

“Dentro da Renner, fazemos isso de diversas formas. Temos um time de estilo e pesquisa que viaja, vai às principais semanas de moda, nas cidades e nos países que são referência, e também dentro do Brasil. Essa versatilidade e conexão com diversos mercados é muito importante para a idealização das coleções”, frisa.

Para promover a campanha e aumentar o engajamento com o consumidor, a marca tem apostado em nomes como as atrizes Bela Campos e Lívia Silva, além de investir na publicidade tanto na televisão, como nas redes sociais. Outro investimento da companhia tem sido em novas tecnologias, como a utilização de ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para alcançar mais assertividade na comunicação com o público.

“O mundo de hoje não é mais um funil, mas sim um looping infinito onde as pessoas têm diferentes momentos da vida e estão abertas a receber a mensagem. O nosso papel como marketing não é mais jogar mensagens no mundo e esperar que as pessoas peguem isso, mas sim respeitar o momento do cliente e entregar para ele algo que faça sentido”, finaliza.

*Fotos: Claudio Belli / Shutterstock.com

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