A falta de água é assunto frequente e de destaque nos meios de comunicação de todo o Brasil. A escassez de chuva e os reservatórios quase secos são motivos de preocupação não apenas em São Paulo, mas em várias regiões do País. Por isso, a agência CMC criou uma campanha para estimular boas práticas para a economia da água.
Os materiais, produzidos para o Samae de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, lembram a importância do consumo consciente. “A cidade ainda não sofre com a falta de água e esta é exatamente a proposta da campanha: mostrar aos moradores da cidade que consumindo com responsabilidade vamos evitar esse problema no futuro”, explica Johnny Loewen, redator da agência.
As peças, que fazem comparativos entre situações de uso da água, possuem como mote “a diferença é o consumo consciente”. A campanha foi lançada este mês em rádio e jornal e continua em janeiro com sustentação em outdoors.
Confira as peças:
Fonte: AdNews.
2 billion), followed by Mexican telecom mogul Carlos Slim Helu at No.prima classe alviero martini
Il s’agit d’un morceau d’électro épuré aux beats accrocheurs.michael kors uk
Featuring a broad spectrum of New Zealand musicians performing one of a kind, limited capacity shows, THE WHISKEY LIVE is fast becoming a headline attraction of New Zealand Music Month each year.mulberry uk
Return specialist Dai’Jon Williams, MacArthur, jr.mcm backpack
Though many early successful concerts and programs were brought to the theatre during those years the venue had trouble maintaining a steady cash flow.mulberry outlet
Both of these were co ordinated by Allan Bell.toms wedges
My career has me helping top athletes perform better.louboutin boutique
As a result, the audit recommends that the federal government which pays the bulk of the state administered Medicaid program get a refund from Missouri of more than $34 million because the drug claims were ineligible.michael kors uk