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O protagonismo real é aquele baseado na excelência

O protagonismo real é aquele baseado na excelência

Credibilidade, qualidade e inovação são os pontos-chave do Prêmio Consumidor Moderno, o maior reconhecimento de atendimento ao cliente para as empresas

 

O foco no cliente é uma estratégia conhecida pelas empresas, largamente discutida. No entanto, quantas organizações realmente definem suas ações colocando seu público totalmente no centro da questão? Essa resposta é a busca do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, uma iniciativa baseada em excelência e rigor analítico que nos permite visualizar com clareza o panorama do setor de relacionamento com clientes no Brasil.

O estudo, que culmina na premiação, é conduzido pela SAX, uma das empresas de pesquisa mais renomadas no país, junto ao Centro de Inteligência Padrão (CIP). Sua metodologia traça um retrato fiel das organizações participantes e colabora decisivamente para a evolução das relações empresa–cliente no país, fomentando as melhores práticas de engajamento na causa do consumidor.

“Em um momento em que todos assistimos a um empoderamento sem precedentes do consumidor, os atributos de melhor serviço e melhor atendimento representam o maior ativo que qualquer empresa pode almejar”, define Roberto Meir, Publisher da revista Consumidor Moderno. “Nesse momento de magníficas transformações de nossa sociedade, onde mais do que nunca as instituições estão sendo preservadas e o desejo de mudança se manifesta nas ruas, a maior de todas as mudanças tem que partir da cabeça dos empresários como os reais e mais importantes agentes de transformação da sociedade”, completa.

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O protagonismo das companhias vencedoras é um importante ativo para um Brasil que se vê em um momento conturbado. A real competitividade, com uma cultura sólida de inovação traz luz ao mercado nesse cenário de contestação de favores e benefícios protagonizados por algumas entidades particulares e governistas.

“Tenho a certeza de que as empresas que hoje celebramos nessa noite de gala estarão vivas e fortes por muitos e muitos anos e poderão liderar esse movimento inovador. Quanto às outras representantes do Brasil arcaico junto com ideias ultrapassadas que levaram nosso país a enfrentar esse momento difícil, só nos resta desejar que elas possam acompanhar essa mobilização e se juntar a todos nós para construir realmente o pais que todos sonhamos, precisamos e merecemos”, finaliza Meir.

A inovação corporativa deve ser celebrada, principalmente quando esta é consciente da importância de priorizar as necessidades do consumidor. A festa da excelência foi marcada pela apresentação da banda cover The Beatles Abbey Road, felicidade e realizações. Para que os exemplos sempre tenham espaço em nossa sociedade.

 

Os principais ganhadores da noite foram:

Contact center do ano – pequenas e médias operações: Alert Brasil

Contact center do ano – grandes operações: Atento

Profissional de relacionamento, Hall da fama – voto popular: Tarcísio Gargioni, Avianca

CEO do ano: Alberto Saraiva, Habib’s

Empresa do ano: Grupo Boticário

Empresa do ano – voto popular: Nespresso

 

Confira os vencedores de todas as categorias aqui.

 

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
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gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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