Engajamento e esforço são termos geralmente usados para atividades como trabalho e estudos. Até o dia 10 de junho, porém, qualquer consumidor poderá se esforçar e engajar os amigos para ganhar doces! E quem vai possibilitar essa alegria é a Nutty Bavarian – aquela loja de nuts que, em quiosques, costuma espalhar um cheiro doce pelo ar.
A empresa lançou a campanha Loucos por Nuts, criada pela agência MD Comunicação, de São Paulo, sob direção do publicitário Denis Santini. As ações estão sendo realizadas em todas as praças onde a marca está presente, e ficarão em vigência até o dia 10 de junho.
“Queremos fazer com que as pessoas que nunca experimentaram as nuts glaceadas aproveitem a oportunidade para prová-las de forma gratuita, movidas pela indicação de amigos”, explica Santini.
Como funciona?
Para participar, é necessário se cadastrar pela página da campanha na internet e presentear com minicones do mix “mucho loko” os seguidores nas redes sociais – Facebook, Twitter, Whatsapp ou e-mail.Os dez consumidores que mais engajarem amigos e gerarem cadastros serão premiados ao final da promoção.
Quais são os prêmios?
Serão distribuídos 30 mil minicones, além de cinco bicicletas retrô – com uma cestinha cheia de cones – e cinco cones gigantes, carregados com produtos da Nutty Bavarian. Os nomes dos ganhadores serão revelados no dia 20 de junho, na página oficial da rede no Facebook.
Que saber mais? Veja aqui.