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A praia de São Paulo chegou à internet

A praia de São Paulo chegou à internet

Você também acredita que a cultura é a praia da cidade de São Paulo? Agora o vale da Sodexo passou a funcionar também online!

São Paulo não é o Rio de Janeiro. São Paulo é uma cidade sem praia. Mas, ao mesmo tempo, São Paulo é uma cidade que não dorme e que não para. Isso acontece pela quantidade de bares, baladas e programas de entretenimento. Não por acaso, há quem diga justamente que a “cultura é a praia do paulistano” – e quem ama e aproveita os benefícios da cidade garante que essa frase é real.

Não por acaso, o diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser, afirma que “a cultura reflete diversas características de uma nação através da somatória de costumes, tradições e valores únicos”. E o acesso a cultura é justamente algo a que a população deve ter acesso.

Nesse sentido, a Sodexo Benefícios e Incentivos afirma atuar fortemente, por meio do vale-cultura, para aumentar o acesso aos programas, atividades e produtos culturais, de forma a permitir que todas as classes sociais alcancem esses direitos.

Por isso, a empresa anunciou recentemente o credenciamento do Cheque Teatro, um de seus principais parceiros, para compras online com o vale-cultura da Sodexo, o Sodexo Cultura Pass. “Pretendemos expandir a habilitação da compra online para outros programas culturais além do Cheque Teatro”, garante o executivo.

Como usar?

Os usuários cadastrados no serviço podem consultar os eventos culturais através do site ou do aplicativo mobile, disponível para Android e iOS. Após efetuar o pagamento online, o kit de ingressos pode ser recebido em casa ou por e-mail.

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
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