Pesquisar
Close this search box.
/
/
Parceria gera desconto na conta do bar e na corrida de táxi

Parceria gera desconto na conta do bar e na corrida de táxi

No mês do Carnaval, Ambev, Easy Taxi e Visa se unem e lançam campanha de consumo responsável de bebidas alcoólicas

Com o compromisso de reforçar a seus clientes que bebida e direção não combinam, a partir do dia 5 de fevereiro, as empresas dão início a duas promoções exclusivas. A primeira presenteia os passageiros que utilizarem o aplicativo Easy Taxi com destino a qualquer Quiosque Chopp Brahma* do país com um Chopp Brahma claro (350ml). A segunda oferece aos clientes do Quiosque um cupom promocional de R$ 10 na corrida de volta para casa utilizando o aplicativo Easy Taxi.

Recebem o desconto aqueles que consumirem dois Chopp Brahma e uma porção. O consumidor que pagar a conta do bar com cartão Visa ganhará ainda um segundo cupom de desconto de R$ 10 para ser utilizado em uma próxima corrida.

?Estamos muito felizes em contar com a parceria de empresas tão importantes para promover as mensagens de consumo responsável com as quais a Ambev trabalha há mais de dez anos. Queremos reforçar que nossos produtos são para momentos de celebração e que bebida e direção não combinam?, afirma Leonardo Tocci, gerente corporativo de franquias da Ambev.

Para validar o cupom promocional, ao solicitar o táxi, o usuário deve escolher a opção de pagamento ?Cartão de Crédito no App?. O pagamento da corrida pelo aplicativo é feito em apenas um clique. O uso é simples e oferece mais segurança ao usuário e ao taxista, já que elimina o uso do dinheiro em papel e não exige a apresentação do cartão no ato do pagamento.  Ao finalizar a corrida, é preciso inserir o código promocional do cupom de desconto no campo indicado do app.

?Seguimos com o objetivo de oferecer o melhor serviço de chamada de táxi do mundo, com comodidade e segurança, por isso, por meio desta parceria, reforçamos o nosso compromisso com a sociedade de contribuirmos com a mobilidade urbana de forma eficiente e segura, além de reafirmarmos a nossa colaboração com a responsabilidade no trânsito?, afirma Gustavo Vaz, COO da Easy Taxi.

A parceria entre as empresas também lança a campanha da Easy Taxi intitulada #SóDeEasyTaxi, que tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada aos usuários do serviço por meio de descontos, benefícios e produtos.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente em aparelhos com sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.

?Nosso objetivo é reforçar nossa aceitação em diversos segmentos, possibilitando que transações de baixo valor também sejam realizadas com meios eletrônicos. Dessa forma, incentivamos o consumidor a utilizar seu cartão ao invés de dinheiro em espécie, proporcionando uma maior segurança e conveniência na hora de pagar?, explica Maria Isabel Noronha, gerente de Desenvolvimento de Negócios com Comércios da Visa.

?Com essa ação promocional, esperamos que mais pessoas migrem seus pagamentos de dinheiro em espécie para cartões, seja no pagamento da conta do happy hour ou em suas corridas de táxi?, conclui.

As promoções são válidas de 05/02/2015 a 15/03/2015 ou enquanto durarem os estoques de vale-chopp e cupons de desconto. O uso do cupom promocional é limitado a um por corrida e podem ser utilizados até o dia 23/03/2015.
 
*Confira abaixo as cidades participantes:
?    Ananindeua (PA), Belém (PA), Marabá (PA), Parauapebas (PA);

?    Anápolis (GO), Caldas Novas (GO), Goiânia (GO), Jataí (GO), Luziânia (GO), Rio Verde (GO);

?    Angra dos Reis (RJ), Cabo Frio (RJ), Duque de Caxias (RJ), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Gonçalo (RJ), Três Rios (RJ), Volta Redonda (RJ);

?    Aracaju (SE);

?    Araraquara (SP), Araras (SP), Barueri (SP), Bauru (SP), Botucatu (SP), Campinas (SP), Granja Viana (SP), Guarujá (SP), Guarulhos (SP), Hortolândia (SP), Indaiatuba (SP), Itapecerica da Serra (SP), Itapevi (SP), Itumbiara, Jaguariúna (SP), Jaú (SP), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Osasco (SP), Paulínia (SP), Pindamonhangaba (SP), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Presidente Prudente (SP), Registro (SP), Rio Claro (SP), Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP), Taubaté (SP), São Sebastião (SP), Sorocaba (SP), Suzano (SP), Mauá (SP), Mogi das Cruzes (SP), Santo André (SP);

?    Balneário Camboriú (SC), Blumenau (SC), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Jaraguá do Sul (SC), Joinville (SC), Navegantes (SC), São José (SC);

?    Belo Horizonte (MG), Itajubá (MG), Juiz de Fora (MG), Montes Claros (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG);

?    Brasília (DF);

?    Cachoeiro do Itapemirim (ES), Cariacica (ES), Linhares (ES), Vila Velha (ES), Vitória (ES);

?    Campo Grande (MS), Dourados (MS);

?    Campo Mourão (PR), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), São José dos Pinhais (PR);

?    Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Gravataí (RS), Passo Fundo (RS), Rio Grande (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Santa Maria (RS), Venâncio Aires (RS);

?    Caruaru (PE), Vitória de Santo Antão (PE), Salgueiro (PE), Recife (PE), Petrolina (PE);

?    Cuiabá (MT);

?    Feira de Santana (BA), Salvador (BA);

?    Fortaleza (CE);

?    Imperatriz (MA), São Luís (MA);

?    João Pessoa (PB);

?    Maceió (AL);

?    Manaus (AM);

?    Mossoró (RN), Natal (RN);

?    Palmas (TO);

?    Teresina (PI).

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Leia mais:
Projetos investem em consumo consciente de álcool
Aplicativos em parceria pela segurança na direção
Jovens de Responsa: sua ideia pode valer até R$100 mil
 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]