/
/
Pague Menos Drugstore: rede vai (mesmo) aos EUA

Pague Menos Drugstore: rede vai (mesmo) aos EUA

Marca já conseguiu registro em órgão norte-americano de marcas e patentes e planeja abertura 

A rede de farmácias Pague Menos conseguiu registro no United States Patent and Trademark Office, órgão norte-americano de registro de marcas e patentes, e agora pode, finalmente, colocar em prática o plano de abrir unidades nos Estados Unidos.

O nome continuará bem brasileiro: Pague Menos Drugstore. A estratégia é parte do planejamento da rede de expandir para o exterior. A ida ao país norte-americano, no entanto, ainda não tem local específico, mas a ideia é que não seja apenas uma unidade.

Em terras tupiniquins, o plano é alcançar as mil unidades até 2017. A rede encerrou o ano com 750 operações em 280 cidades no País.

Outro plano que deve sair do papel logo menos é o IPO. A rede está em processo de abertura desde 2009. No entanto, com os movimentos da economia, foi protelando a abertura. Dessa vez, parece que vai e deve entrar nos planos até 2017.

A rede investiu pesado em 2014: foram R$ 1,2 milhão em treinamento, R$ 45 milhões em marketing, R$ 6 milhões em avanços tecnológicos e R$ 58 milhões em modernização de lojas.

Neste ano, a Pague Menos viu um crescimento de 81% nas vendas de maquiagem; de 52% em produtos de cuidados faciais e de 67% em medicamentos fitoterápicos.

Leia mais

Pague Menos investe R$ 1,2 milhão em treinamento

Amazon não abrirá loja física em Nova York

Walmart quer pagar salários maiores nos EUA

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]