/
/
Os games vão invadir o Anhembi

Os games vão invadir o Anhembi

Carnaval e videogame dá samba? Ao menos este ano, tal questionamento será colocado à prova no Anhembi

A Vai-Vai, escola de samba paulistana, levará ao sambódromo o enredo ?Je suis Vai-Vai?, em uma clara homenagem à França. Por conta disso, uma das mais importantes empresas de tecnologia estará na avenida e será uma das patrocinadoras da famosa agremiação do ?Bixiga?: a Ubisoft.

É possível que você não tenha associado o nome (Ubisoft) à pessoa (jurídica). A companhia é uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo e é detentora de títulos como Just Dance, Assassin?s Creed, a coletânea de jogos de tiros da série Tom Clancy (o escritor americano famoso por obras de guerra, tais como Caçada ao Outubro Vermelho), Far Cry, Watch Dogs e muito mais. Segundo a empresa, entre 2014 e 2015, a companhia faturou mais de US$ 1,4 bilhão.

A Ubisoft é uma das patrocinadoras da escola no desfile deste ano. Por conta disso, terá um carro alegórico próprio e que fará referências aos games da companhia. Por ora, não se sabe quais jogos serão homenageados, mas se o critério escolhido for popularidade, é evidente que serão vistos Just Dance, Assassin?s Creed e companhia. ?Além de fazer a festa todos os dias com Just Dance, a Ubisoft quer levar essa alegria e diversão para o carnaval de São Paulo. O enredo da Vai-Vai é uma homenagem à França e uma grande oportunidade para a Ubisoft participar. Não podemos adiantar muita coisa, mas haverá várias surpresas na avenida e convidamos todos os gamers e fãs da Ubisoft a acompanhar o desfile da Vai-Vai.?

Serviço:

Desfile da Vai-Vai

Tema: ?Je suis Vai-Vai?

Onde: Sambódromo do Anhembi, com transmissão pela TV Globo

Quando: domingo (07/02), às 2h50

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]