/
/
O gigante chegou

O gigante chegou

Amazon inicia venda de livros impressos no Brasil, com 150 mil títulos e frete grátis acima de R$ 69

Os consumidores que entraram nesta manhã no site da Amazon no Brasil se depararam com a mensagem do início da venda de livros impressos no País. A maior varejista online do mundo, que já estava presente no mercado nacional desde o fim de 2012 comercializando e-books e o e-reader Kindle, passa a oferecer um catálogo de mais de 150 mil livros impressos em português, de 2.100 editoras, além de mais de dois milhões de livros digitais.

No início das operações, a loja oferece frete grátis em compras acima de R$ 69 para qualquer lugar do País. Em determinadas áreas da Grande São Paulo, a entrega dos pedidos será feita no dia útil seguinte à da compra, no caso de pedidos feitos até as 11h. Ainda assim, a Amazon oferece o serviço Leia Enquanto Enviamos, pelo qual mais de 13 mil livros estão disponíveis para leitura em e-book enquanto o cliente aguarda a chegada da versão impressa.

?Estamos possibilitando que os brasileiros encontrem e comprem facilmente livros no formato em que eles escolherem?, afirma Alex Szapiro, Country Manager da Amazon.com.br. Entre as editoras presentes no catálogo da empresa estão líderes de mercado, como Companhia das Letras, Novo Conceito, Record e Intrínseca.

?A chegada da Amazon reafirma o amadurecimento do segmento, não só dos leitores, que sabem cada vez mais o que desejam, quanto das editoras, que sempre devem estar um passo à frente para atender a essas necessidades?, diz Fernando Barachini, CEO da Novo Conceito.

O lançamento da loja de livros físicos da Amazon se dá na véspera da abertura da 23ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o maior evento do setor livreiro no Brasil. A varejista conta com um estande na feira, que acontece até o dia 31 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi.



Nos dias 9 e 10 de setembro, acontece o Conarec, maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo, que neste ano aborda o tema ?As novas dimensões da experiência do cliente?. O evento reunirá milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do país para debater conceitos e ideias inovadoras relacionados ao tema.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]