Oito anos da vida de Leduar Staniscia foram fundamentais para inspirar sua futura criação. Durante esse período, ele trabalhou com tecnologia para call center e aprendeu muito sobre as dificuldades vividas no setor. Com essa experiência adquirida, deu início a um novo negócio: o Me Atende.
No início, a ideia era gerar apenas um negócio capaz de tirar o cliente da fila de espera. A primeira ferramenta, então, simplesmente avisava que havia um consumidor esperando, para que a empresa retornasse o contato. ?Com o tempo, percebemos que mudar processos dentro das empresas não era simples?, conta Staniscia, que hoje é CEO. ?Por isso, desenvolvemos uma tecnologia que permite integração com qualquer empresa?.
Esse foi só o começo. A empresa desenvolveu ainda um sistema de autoatendimento que oferece fotos e vídeos explicativos, com o objetivo de facilitar a solução de dúvidas simples. Hoje, o serviço inclui também módulos de chat. A cereja do bolo, entretanto, é a criação de apps. ?Desenvolvemos uma solução que integra toda a tecnologia criada por nós e a insere no aplicativo da empresa ? e se ela ainda não possui um desses, nós podemos criar um?, afirma o CEO.