/
/
Multiplus relança clube com pontos que não expiram

Multiplus relança clube com pontos que não expiram

Programa de fidelidade anuncia mensalidades a partir de R$ 42,90 e tem a intenção de "roubar" participantes de concorrentes

Em busca de incentivar os seus clientes a utilizar mais os programas de fidelidade, a Multiplus anunciou a nova versão de seu clube de pontos. O Clube Multiplus cobrará de R$ 42,90 até R$ 369,90 para facilitar o acúmulo de pontos.

O principal detalhe, ao contrário do que acontecia no programa anterior, é que nos planos mais caros os pontos não expiram, além de benefícios em conjunto com o programa de fidelidade da TAM. Novos pacotes, com maior quantidade de pontos, também foram criados.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

A Multiplus lançou três planos mensais diferentes: 1.000 (R$ 42,90), 5.000 (R$ 179,00) e 10.000 (R$ 369,90). Os pontos são depositados todos os meses. Apenas o plano de 1.000 possui prazo para gastar os pontos: 36 meses.

Outro benefício será a integração maior com o programa LATAM Fidelidade, da companhia aérea chileno-brasileira e acionista controladora da Multiplus.

Aqueles que aderirem aos planos 5.000 e 10.000 terão adesão automática ao nível Gold do LATAM Fidelidade, que dá direito a benefícios como despacho de primeira bagagem grátis para voos nacionais, check in preferencial e upgrade de cabine.

Segundo Roberto Medeiros, presidente da Multiplus, essa integração será cada vez maior. “É um primeiro passo para uma maior integração entre os programas e teremos mais novidades durante o ano”, diz ele.

Tirar da concorrência

De acordo com Carlos Formigari, diretor executivo de marketing e comercial da Multiplus, o relançamento do Clube não tem como meta aumentar o número de usuários no curto prazo – atualmente, em 19 milhões. A meta é tirar um pedaço da concorrência.

“Não acreditamos que teremos um salto de usuários com o lançamento, mas queremos ter uma maior fidelização e fazer com que os usuários usem apenas a Multiplus”, diz Formigari.

Nos primeiros nove meses de 2017, a Multiplus alcançou uma receita líquida de R$ 1,8 bilhões e lucro líquido de R$ 422,7 milhões, aumento de 2% e 6%, respectivamente. O número de participantes saltou 20%, a 19 milhões.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]