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Multiplus relança clube com pontos que não expiram

Multiplus relança clube com pontos que não expiram

Programa de fidelidade anuncia mensalidades a partir de R$ 42,90 e tem a intenção de "roubar" participantes de concorrentes

Em busca de incentivar os seus clientes a utilizar mais os programas de fidelidade, a Multiplus anunciou a nova versão de seu clube de pontos. O Clube Multiplus cobrará de R$ 42,90 até R$ 369,90 para facilitar o acúmulo de pontos.

O principal detalhe, ao contrário do que acontecia no programa anterior, é que nos planos mais caros os pontos não expiram, além de benefícios em conjunto com o programa de fidelidade da TAM. Novos pacotes, com maior quantidade de pontos, também foram criados.

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A Multiplus lançou três planos mensais diferentes: 1.000 (R$ 42,90), 5.000 (R$ 179,00) e 10.000 (R$ 369,90). Os pontos são depositados todos os meses. Apenas o plano de 1.000 possui prazo para gastar os pontos: 36 meses.

Outro benefício será a integração maior com o programa LATAM Fidelidade, da companhia aérea chileno-brasileira e acionista controladora da Multiplus.

Aqueles que aderirem aos planos 5.000 e 10.000 terão adesão automática ao nível Gold do LATAM Fidelidade, que dá direito a benefícios como despacho de primeira bagagem grátis para voos nacionais, check in preferencial e upgrade de cabine.

Segundo Roberto Medeiros, presidente da Multiplus, essa integração será cada vez maior. “É um primeiro passo para uma maior integração entre os programas e teremos mais novidades durante o ano”, diz ele.

Tirar da concorrência

De acordo com Carlos Formigari, diretor executivo de marketing e comercial da Multiplus, o relançamento do Clube não tem como meta aumentar o número de usuários no curto prazo – atualmente, em 19 milhões. A meta é tirar um pedaço da concorrência.

“Não acreditamos que teremos um salto de usuários com o lançamento, mas queremos ter uma maior fidelização e fazer com que os usuários usem apenas a Multiplus”, diz Formigari.

Nos primeiros nove meses de 2017, a Multiplus alcançou uma receita líquida de R$ 1,8 bilhões e lucro líquido de R$ 422,7 milhões, aumento de 2% e 6%, respectivamente. O número de participantes saltou 20%, a 19 milhões.

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