Com a volta de Neymar, a rivalidade do clássico Brasil e Argentina promete ultrapassar a barreira do campo e alcançar os sites de aposta.
As duas seleções estão em baixa, mas essa partida representa mais do que um desafio rumo a Copa do Mundo 2018: é a maior arrecadação da história em confrontos realizados entre os dois países, totalizando 24,3 milhões de pesos (o que equivale a R$ 9,6 milhões de reais).
Leia também:
Palmirinha ensina a ganhar dinheiro na web
Já os apostadores estão eufóricos com a rivalidade da partida e apostam no clássico para lucrar ainda mais. Pensando nisso, a E-lace Media Service, plataforma que administra operações de jogos e ações de penetração de mercado, desenvolveu uma estratégia de marketing que oferece consultoria para os sites de aposta.
Leia também:
7 Lições dos games para os negócios
Em nota, a empresa disse que acredita e investe nos campeonatos de futebol, pois ele possibilita que as apostas sejam feitas de toda a América latina trazendo lucro, aumento de jogadores e visibilidade. As apostas variam de acordo com a partida, contudo a marca garante que o proprietário pode obter um lucro de até R$ 125 mil por dia.
O jogo será transmitido direto de Buenos Aires, na Argentina, no Monumental de Nuñez às 22 horas. O time de Dunga sente em campo a pressão de jogar 90 minutos em solo argentino, mas está confiante com a estreia de Neymar no campeonato e com o desfalque dos três principais jogadores da seleção Argentina (Messi, Tevez e Agüero).
Leia também:
Para Google, discutir multicanalidade é ridículo