A edição 2015 do NRF Big Show, principal evento de varejo do mundo, terá um espaço dedicado ao varejo brasileiro. Ao longo da programação, palestras falarão sobre empresas de destaque no cenário nacional, enquanto apresentações macro revelarão um quadro mais global.
Os integrantes da delegação BTR NOVAREJO não devem perder a palestra ?Building Data-Driven Loyalty from the Ground Up in Brazil? (Construindo Fidelidade com Base em Dados, a Partir do Zero, no Brasil), na segunda-feira (12/01/15) às 13h30. A sessão contará com a presença de Cecilia Gurgel, Diretora de Marketing do GPA; Adriano Bastos Araujo, Diretor Regional da dunnhumby no Brasil; e Doug Collier, Presidente Internacional da La-Z-Boy Incorporated. O trio discutirá a implementação do programa fidelidade Clube Extra, que gerou uma participação de 17% nas ofertas e um índice de resgate de cupons da ordem de 25% nas bandeiras Pão de Açúcar e Extra.
Os executivos do GPA e da dunnhumby apresentarão as metodologias, processos e modelos que os ajudam a entregar ofertas personalizadas para 350 mil clientes, bem como o impacto do programa sobre os resultados da companhia, maior varejista brasileira.
Faça parte da delegação BTR NOVAREJO e acompanhe ao vivo, em Nova York, o melhor do varejo mundial, com o acompanhamento de consultores especializados e possibilidades de networking com executivos brasileiros. Saiba mais emwww.btrnovarejo.com.br.