O Magazine Luiza fará, nesta sexta-feira (16), a primeira edição do “Aqui tem”.
Uma iniciativa que tem propósito, por meio de ações de marketing, aumentar a exposição e as vendas dos produtos vendidos pelos lojistas de seu marketplace.
Para isso, no dia, todas as principais ofertas do app e do site, assim como as suas propagandas pela internet vão mostrar apenas promoções de parceiros.
Com isso, o Magazine Luiza vai dedicar seus recursos de marketing online para impulsionar a venda de seus parceiros e estreitar a relação com os lojistas presentes na plataforma.
“Um dos diferenciais de um bom marketplace são os benefícios que oferecemos aos lojistas, e o que queremos mostrar é que é muito vantajoso ser parceiro do Magalu”, afirma Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza.
Inteligência tecnológica
Os parceiros do marketplace do Magazine Luiza também vão contar com a inteligência do BOB, plataforma tecnológica de recomendação da empresa, para que suas ofertas cheguem aos clientes interessados.
O Magazine Luiza já tem 400 mil itens sendo vendidos em seu site. Ou seja, mais de 90% dos produtos do e-commerce do Magazine Luiza não estão em seus estoques, mas no de parceiros.