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Magazine Luiza cria dia do lojista

Magazine Luiza cria dia do lojista

Com ofertas exclusivas a companhia vai dedicar a home de seu portal e suas propagandas na internet para produtos de parceiros

O Magazine Luiza fará, nesta sexta-feira (16), a primeira edição do “Aqui tem”.
Uma iniciativa que tem propósito, por meio de ações de marketing, aumentar a exposição e as vendas dos produtos vendidos pelos lojistas de seu marketplace.
Para isso, no dia, todas as principais ofertas do app e do site, assim como as suas propagandas pela internet vão mostrar apenas promoções de parceiros.
Com isso, o Magazine Luiza vai dedicar seus recursos de marketing online para impulsionar a venda de seus parceiros e estreitar a relação com os lojistas presentes na plataforma.
“Um dos diferenciais de um bom marketplace são os benefícios que oferecemos aos lojistas, e o que queremos mostrar é que é muito vantajoso ser parceiro do Magalu”, afirma Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza.

Inteligência tecnológica

Os parceiros do marketplace do Magazine Luiza também vão contar com a inteligência do BOB, plataforma tecnológica de recomendação da empresa, para que suas ofertas cheguem aos clientes interessados.
O Magazine Luiza já tem 400 mil itens sendo vendidos em seu site. Ou seja, mais de 90% dos produtos do e-commerce do Magazine Luiza não estão em seus estoques, mas no de parceiros.
 

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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