/
/
Lucros da H&M sobem 20% no trimestre

Lucros da H&M sobem 20% no trimestre

Para varejista, entrada online em novos mercados impulsionou resultados

A H&M, segunda maior varejista de moda do planeta, disse nesta manhã que seus lucros líquidos no terceiro trimestre do ano tiveram um crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2013, para US$ 740 milhões. Com isso, nos primeiros nove meses de 2014 os resultados da empresa avançaram 19% na comparação anual. As vendas da empresa subiram 21% no terceiro trimestre, excluindo variações cambiais, para US$ 2,03 bilhões.

Segundo a empresa, o início das vendas online na Itália, Espanha e China no mês de agosto impulsionaram as vendas, ao lado da forte demanda pelas marcas próprias da companhia. A empresa entrou neste ano em quatro novos mercados e abrirá sites em 2015 em oito a dez países. ?Nossas lojas online são um complemento muito importante às lojas físicas, pois nos permitem ampliar o nível de serviço e a oferta de produtos aos clientes?, afirma Karl-Johan Persson, CEO da varejista.

Neste ano, a H&M pretende inaugurar 375 lojas, além de abrir suas primeiras lojas nas Filipinas. O início das operações na Índia, previsto para este trimestre, foi adiado para 2015, quando também serão abertas as primeiras unidades na África do Sul, Peru, Taiwan e Macau. Para o Brasil, havia a expectativa de chegada ainda em 2014, mas a companhia permanece calada sobre o assunto.

Leia mais 

H&M tem alta de 19% nas vendas em agosto

CEO da Tesco na berlinda por erro contábil

Movimento no varejo cai 1,4% em agosto

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]