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Liq Lab: o espaço onde a inovação e a experiência já são realidade

Liq Lab: o espaço onde a inovação e a experiência já são realidade

Espaço desenvolvido pela Liq pode aproximar as empresas de conceitos fundamentais para um relacionamento saudável com o cliente. Entenda a proposta

A melhor forma de conhecer de fato um conceito é vê-lo ao vivo: lidar diretamente com uma ideia pode ajudar a torná-la palpável. Por isso, a Liq, empresa de customer experience que busca aproximar marcas e consumidores por meio de soluções all-line (que incluem varejo, voz, chat, email, digital,), inaugurou um espaço especial para o desenvolvimento de soluções e insights.

Chamado Liq Lab, o espaço está localizado na sede da empresa, que fica na Avenida Paulista. Lá é possível encontrar inovação e experiência do cliente – conceitos que podem parecer pouco palpáveis, mas merecem ser conhecidos de perto. A sala é composta por ferramentas desenvolvidas pela própria empresa e possui 42,4 m² de instalações inteiramente dedicadas à demonstração de soluções tradicionais, digitais e inovadoras, que visam à melhoria da experiência do consumidor com as marcas líderes de mercado, atendidas pela Liq.

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Além disso, o ambiente reproduz um ecossistema de experiência do cliente, simulando em tempo real serviços de voz e digitais. A jornada engloba monitoria online e integração com os diversos canais de atendimento oferecidos. É possível também acessar a plataforma multicanal, que concentra todas as informações de clientes em dois data centers.

“Dentro do ambiente os convidados também podem conhecer produtos da nossa fábrica de software e do núcleo de inovação, que desenvolve apps, soluções proprietárias de atendimento por voz e chatbots. Como as ferramentas são integradas, é possível que um cliente selecione de que forma deseja receber ou continuar o contato, como, por exemplo, em um atendimento iniciado por uma Unidade de Resposta Audível (URA) – equipamento que fornece serviços automáticos como respostas para dúvidas de clientes ou informações sem a intervenção de um atendente – o consumidor pode solicitar a transferência para um atendimento humano ou receber um SMS para iniciar um chat, o que evidencia todo o investimento em processos de automação e transformação digital”, explica João Mendes, CIO da Liq.

As ferramentas disponíveis no Liq Lab buscam suprir as demandas tradicionais e emergentes dos clientes e prospects da empresa. Nelas também é possível aplicar computação cognitiva e machine learning, em linha com as pesquisas desenvolvidas pela Liq.

“A implementação do Liq Lab é um reflexo claro do compromisso estratégico da empresa com a criação de soluções inovadoras e integradas para o mercado interno e externo”, destaca Marcelo Chianello, diretor executivo de Negócios e Marketing da Liq. “O mercado está cada vez mais dinâmico e há uma crescente demanda por processos integrados. Esse investimento em um espaço próprio com todas as ferramentas desenvolvidas por nossa equipe nos permitirá transformar a teoria em uma verdadeira experiência corporativa, o que nos traz uma vantagem de mercado”, conclui.

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