Pesquisar
Close this search box.
/
/
LATAM lança check-in premium para voos domésticos em Guarulhos

LATAM lança check-in premium para voos domésticos em Guarulhos

Clientes LATAM Pass Black Signature e Black têm acesso a espaço premium e atendimento personalizado no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos.

Com o objetivo de oferecer a melhor experiência aos seus passageiros, a LATAM inaugurou no Aeroporto Internacional de Guarulhos um espaço premium para clientes recorrentes. Com essa novidade, passageiros LATAM Pass Black Signature e Black, bem como aqueles que demonstram preferência pela companhia área e participam do programa de fidelidade, têm acesso a uma zona exclusiva com serviços personalizados no Terminal 2, o principal centro de conexões da companhia na América Latina.

A abertura do novo espaço ocorreu na terça-feira (09), em uma cerimônia que contou com a presença de executivos da LATAM e da GRU Airport. O espaço premium da LATAM em Guarulhos está localizado no check-in E do Terminal 2 e conta com cinco counters (guichês) reservados para atendimento exclusivo para estes passageiros frequentes que embarcam diariamente com a companhia no aeroporto paulista.

Guarulhos é o primeiro aeroporto a receber o check-in premium da LATAM por sua relevância como o maior hub (centro de conexões) da empresa na América Latina. Em Guarulhos, a LATAM opera diariamente mais de 170 voos para outros 46 aeroportos brasileiros e 90 aeroportos no exterior em voos diretos e indiretos, sendo a principal porta de entrada para estrangeiros que visitam o Brasil. Em 2023, vale lembrar, a companhia respondeu pela marca histórica de 58% da demanda de passageiros domésticos em Guarulhos, segundo a ANAC.

Parceria com a Audi Brasil em Congonhas

Clientes do Latam Pass Black Signature têm um diferencial no embarque no Aeroporto de Congonhas, onde há o principal fluxo de passageiros corporativos. Aqueles que embarcam de forma remota – quando o avião estaciona mais afastado – pela companhia aérea têm à disposição um Audi Q8 e-tron 100% elétrico para fazer o transporte.

No total, há cinco automóveis Audi e-tron operando todos os dias, das 6h às 23h. Ao chegar a um dos portões de embarque remoto de Congonhas (portões 13 ao 22), os passageiros do LATAM Pass Black Signature serão conduzidos ao transporte por um membro da equipe de Serviços Especiais da companhia. Cada veículo pode acomodar até três passageiros, além do motorista, e os deixa diretamente na entrada da aeronave. Esse serviço foi implementado por meio de uma parceria com a Audi Brasil, desde o começo de 2023. Adicionalmente, vans exclusivas estão disponíveis para os clientes Black Signature que precisam se deslocar entre os portões de embarque remoto de Congonhas e as aeronaves.

Benefícios aos passageiros frequentes

Para 2024, quatro novos benefícios foram anunciados para clientes LATAM Pass: acúmulo de pontos em dobro nas viagens aos EUA até março de 2024, extensão da validade dos pontos vencidos entre os meses de julho de 2023 e março de 2024, prorrogação dos pontos qualificáveis excedentes de 2023 até março e opção de resgate de passagem com “pontos mais dinheiro”. Em março deste ano, a companhia inovou mais uma vez ao conceder a categoria Black e Platinum vitalícia de seu programa de fidelidade para os seus 800 clientes mais fiéis no Brasil. 

Foto: Assessoria/LATAM.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]