/
/
Kopenhagen lança plataforma de chocolates saudáveis

Kopenhagen lança plataforma de chocolates saudáveis

Em parceria à Track&Field, marcas buscam consumidor interessado em alimentos saudáveis e, mesmo assim, saborosos e com rótulos limpos

O número de pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, com alimentos saudáveis, mas saborosos em sua rotina alimentar, só cresce com o passar do tempo. integrando alimentos saudáveis e saborosos às dietas.

Para mostrar que ser fitness e comer chocolates apetitosos não são comportamentos contraditórios, a agência especializada em parcerias Cross Networking encontrou nos fãs da Track&Field o público ideal para apresentar a nova plataforma de negócios Soul Good, da Kopenhagen.

Com o slogan “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a Kopenhagen lança uma nova linha de chocolates em parceria com a Track&Field no mercado dos produtos clean label – com zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais.

“O conceito ‘Soul Good’ faz referência a manter o equilíbrio da alma, combinando o que faz bem para o corpo e o que agrada ao paladar”, comenta Leandro Mosconi, diretor de Planejamento e Criação da Cross.

Segmento

O segmento de alimentos saudáveis movimenta no País cerca de US$ 35 bilhões ao ano, de acordo com o Euromonitor. Nos países mais desenvolvidos, esse nicho é mais antigo e, por essa razão, estabilizado, crescendo 6% ao ano. No Brasil, o mercado está em franca expansão e tem crescido na faixa de 25% anualmente.

“A Kopenhagen quer conquistar espaço de vez no dia a dia dos brasileiros. Mais que uma nova linha, essa é uma plataforma de negócios que tem enorme potencial de expansão e que carrega a inovação presente nos 91 anos de história da marca”, explica Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

O segmento de alimentos saudáveis movimenta no País cerca de US$ 35 bilhões ao ano, de acordo com o Euromonitor. Nos países mais desenvolvidos, esse nicho é mais antigo e, por essa razão, estabilizado, crescendo 6% ao ano. No Brasil, o mercado está em franca expansão e tem crescido na faixa de 25% anualmente.

A Soul Good é composta por nove produtos – entre tabletes 70% cacau e bombons disponíveis em todas as lojas Kopenhagen.

LEIA TAMBÉM

Alimentação saudável é moda ou inovação?

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]