/
/
Kohl?s combate queda das vendas com Frozen

Kohl?s combate queda das vendas com Frozen

Rede americana de lojas de departamentos coloca clientes para cantar ?Let it Go?

A rede americana de lojas de departamentos Kohl?s aposta da animação ?Frozen?, da Disney, para impulsionar suas vendas neste fim de ano. Lançado em 2013, o filme continua sendo extremamente popular, a ponto de justificar a ação ?Sing Your Heart Out?, na qual os consumidores gravam suas versões de ?Let it Go? e fazem o upload para o site da campanha.

A votação está em andamento e o vencedor será revelado durante o American Music Awards. A varejista também fará, às sextas-feiras, a #FrozenFriday, com promoções especiais em artigos relacionados ao filme. A ação acontece em um momento no qual a Kohl?s precisa recuperar seu toque mágico, que fez dela, há alguns anos, uma das varejistas que mais crescia no mercado americano.

Recentemente, a empresa anunciou que suas vendas no terceiro trimestre de 2014 recuaram 1,6% na comparação anual, para US$ 4,37 bilhões. Considerando apenas lojas abertas há mais de 12 meses, o recuo foi de 1,8%. Pior ainda, os lucros líquidos caíram 20% sobre o mesmo período de 2013, para US$ 142 milhões.

A Standard & Poor?s avalia que a varejista ?perdeu participação de mercado para outros operadores de descontos por causa de falhas na execução de sua estratégia de produtos? e que a tendência de queda nas vendas deverá se manter no curto prazo.

Leia mais:

A fina flor do design

Uma tradicional loja de departamento europeia

Vida longa às lojas de departamento

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]