A rede de franquias brasileira de calçados, bolsas e acessórios It Beach acaba de desembarcar em terras japonesas, através de parceria com a loja de departamentos de luxo Isetan, na capital, Tóquio.
O diretor executivo da varejista, Frederico Escobar, afirmou em nota que a aceitação do público local está sendo satisfatória. ?Os negócios andam muito bem, e já tivemos repetição do pedido inicial de produtos?, falou.
?A parceria é uma oportunidade muito importante para a marca ser reconhecida no cenário internacional. O mercado de moda no Japão é fortíssimo e nos fará dar passos mais largos?, complementou.
A marca almeja ?conquistar? o mercado japonês a princípio através do modelo ?store in store? (com as lojas dentro das unidades da Isetan) e estuda até fechar contrato com um master franqueado do país e abrir franquias exclusivas da marca.
O showroom no Japão foi montado utilizando as cores da logomarca e valorizando elementos tipicamente brasileiros como praia e natureza. A It Beach tem 47 lojas no Brasil (mais três até o final do ano) e exporta para outros 20 países, apresentando crescimento de 20% ao ano.
Catálogo em japonês divulgado no Facebook da It Beach
Leia mais:
EUA ainda é o destino preferido das empresas