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Next, do Bradesco, passa a contar com Inteligência Artificial

Next, do Bradesco, passa a contar com Inteligência Artificial

A Inteligência Artificial denominada BIA, que já está disponível aos clientes Bradesco, foi inserida também no aplicativo Next

O Next, banco digital desenvolvido pelo Bradesco, incluiu a tecnologia de Inteligência Artificial em seu serviço de atendimento ao cliente. A novidade, naturalmente, tornará o relacionamento ainda mais ágil e eficiente. A IA funcionará como um chat cognitivo denominado BIA (Bradesco Inteligência Artificial) – que já está disponível para clientes Bradesco, no celular, e para os funcionários das agências que precisam tirar eventuais dúvidas sobre produtos e serviços do banco.

Por meio da IA, o cliente poderá tirar dúvidas sobre serviços e funcionalidades do Next – a qualquer hora, 7 dias por semana. Caso precise falar com o atendimento humano, em situações que necessitem de intervenção humana com mais personalização, a BIA direcionará automaticamente a conversa, sem qualquer interrupção no atendimento.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

“Um público hiperconectado quer suporte das soluções que consome a todo momento, com qualidade, agilidade e fluidez. A solução que a IA traz vai perfeitamente ao encontro dessas necessidades” diz Jeferson Honorato, superintendente Executivo do Next. Assim como outros canais, o chat precisa evoluir – e o uso de tecnologia no atendimento é um desenvolvimento natural pelo qual esse ponto de contato precisa passar. Para isso, o Next dispõe de uma equipe focada na tarefa de aperfeiçoar diariamente a plataforma.

“Como já temos a experiência com a Inteligência Artificial aplicada ao Bradesco, sabemos que a computação cognitiva é, realmente, um ecossistema vivo e dinâmico, onde a tecnologia e as pessoas coexistem e passam, juntas, por um processo de aprendizado mútuo”, diz Honorato. “Por isso, o conteúdo do Next é elaborado com base em pesquisas sobre o que nosso cliente precisa. A é constantemente aperfeiçoada, conforme feedback e demanda de quem usa o nosso serviço”.

Para dar vida a essa ideia, o Bradesco conta com o IBM Watson – plataforma de IA da IBM para negócios.

Para ter uma conta, é só baixar o aplicativo next – faz acontecer nas lojas App Store ou Google Play. A abertura da conta é 100% digital.

 

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