Todos já devem conhecer o iFood. Trata-se de um serviço que media o relacionamento comercial entre restaurantes e usuários. No entanto, o famoso aplicativo não possui um único cozinheiro ou sequer frita um mísero ovo. Esse é o ponto de partida para a novíssima plataforma chamada Zipster.
ACESSE A VERSÃO DIGITAL DESTE MÊS DA REVISTA CONSUMIDOR MODERNO
Fundada pelo coreano/americano Charlie Yi (um expert em e-commerce e plataformas de entrega expressa), a ideia do Zipster é ser mais do que um mediador. Nela, o cliente pode acompanhar todos os processos do pedido, passando pela produção e chegando até a entrega da refeição.
O segredo do Zipster é ter marcas próprias na produção dos alimentos, o que confere maior rigor e proximidade com as refeições. Hoje são três marcas próprias de comida japonesa, hamburgueria e comida saudável. Até o fim de 2017, a ideia é contar com 14 marcas. Além disso, outros restaurantes também podem se conectar, mas dentro das regras do novo modelo de controle total da operação do pedido de comida pela internet.
Gostou da ideia? Acesse o site do Zipster AQUI.