/
/
Hope vai inaugurar mais 50 franquias em 2014

Hope vai inaugurar mais 50 franquias em 2014

Rede de lingerie pretende abrir cerca de 50 loja em 2014 e pretende  chegar a 300 pontos de vendas até 2016. Foco será em lojas de rua

Um dos focos de crescimento da Hope, rede de lingerie, para 2014 será a inauguração de lojas de rua. Essa movimentação da marca somada às franquias em shoppings deve garantir a abertura de mais 50 unidades até o final do ano com o objetivo de chegar em 2016 com 300 lojas, ou seja, mais que dobrar a presença da marca no País com modelos monomarca – atualmente são 117.

?Com as dificuldades de deslocamento que as pessoas enfrentam hoje, os bairros voltam a ganhar força. Por isso, muitas empresas passaram a investir nesse modelo de negócio e a Hope também irá investir nesse projeto?, explica o Diretor de expansão da marca, Sylvio Korytowski.

Para o executivo, outros fatores também são considerados interessantes para o investimento em lojas de rua como vantagem de custo (iluminação, funcionários), conveniência, entre outros. Entretanto, o shopping não deixa de ser atraente para a empresa e se mantém no plano de expansão por meio de franquias.

A Hope possui uma inteligência de mercado estruturada para mapear as regiões com antecedência, assim é possível estudar cada uma delas e identificar o modelo de negócio mais apropriado. Com base na constante avaliação do mercado: mudanças, necessidades e perspectivas – a marca consegue dar alguns passos a frente da concorrência.

Prova disso, é o projeto Hope Sob Medida que foi criado para viabilizar e potencializar a marca em cidades onde o sistema de franchising não se mostra viável por diversos fatores, entre eles, menor número de habitantes. “Com o tempo notamos que a grande procura por produtos Hope em pequenos municípios, então idealizamos esse projeto para atender esses clientes, e também atrair futuros franqueados”, afirma Korytowski.

Segundo ele, outro fator igualmente importante é o fato de poder destacar os diferenciais da marca, potencializar o marketing da empresa e enriquecer o visual merchandising das lojas. Hope Sob Medida é um sucesso e também deve alcançar maior representatividade no próximo ano com o crescimento em cidades dos interiores, principalmente, em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. ?Ao todo são 170 lojas com esse modelo de negócio em todo o Brasil e no ano  que vêm serão mais 200?, afirma o executivo.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]